Google+

English

Blog

BRAZA e DJ Santtos lançam remix da canção “Qual É o Rosto de Deus?”

DECK
03/05/2019
|
admin

Presente no segundo álbum do BRAZA, “Tijolo Por Tijolo” (Deck), a faixa “Qual É o Rosto de Deus?” foi remixada pelo DJ Santtos em parceria com os membros da banda carioca. O resultado dessa colaboração chega nesta sexta-feira (3) a todos os aplicativos de música, em um lançamento da gravadora Deck.

Composta por Danilo Cutrim, Nicolas Fassano, Pedro Lobo e Vitor Isensee, a canção já havia sido regravada em versão acústica no projeto “BRAZA – CoLAB RECords”. Pouco depois, Santtos decidiu, por iniciativa própria, fazer um remix da versão original da música e enviou-a para o quarteto. O grupo ficou surpreso com o resultado e decidiu trabalhar no material, fazendo pequenas alterações junto ao DJ. Todo esse trabalho foi feito de maneira remota — sem que o BRAZA e o DJ Santtos se conhecessem pessoalmente — e resultou na faixa inédita.

Essa é mais uma das novidades do BRAZA, que vem realizando sua turnê “Liquidificador” e abrirá o show de lançamento do álbum “Ponto Cego”, do Dead Fish, dia 15 de junho, na Audio (São Paulo).

>> Ouça o remix:

https://BRAZA.lnk.to/QualeoRostoDeDeusSanttosRemixPR


Gabriel Elias e Double MZK lançam remix de “Fiz Esse Som Pra Você”

DECK
30/04/2019
|
admin

No último mês o cantor e compositor Gabriel Elias lançou o álbum “Quatro Estações” (Deck), fechando seu projeto temático de lançar EPs para cada estação do ano e juntá-los em um registro completo. Bem recebido pelo público, o disco traz sucessos como “Anjo Protetor”, cujo videoclipe ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube, e “Fiz Esse Som Pra Você”, que vem tocando em rádios de todo Brasil. É essa faixa que agora recebe um remix especial, feito sob medida pelo Double MZK. A novidade já está disponível em todas as plataformas digitais, em lançamento da gravadora Deck.

Composta pelo próprio Gabriel, “Fiz Esse Som Pra Você” traz a atmosfera praiana e aborda uma paixão litorânea, que se desenrola na areia. A novidade do lançamento fica por conta do trabalho do duo Double MZK, formado pelos irmãos Henrique e Leonardo Zanotto. Os DJs, que acumulam mais de 50 milhões de streams nos aplicativos de música, já remixaram canções de artistas como Vitor Kley e agora entregam a releitura de mais um hit. A faixa já havia recebido uma versão acústica e outro remix, de Ralk. As diferentes variantes tornam “Fiz Esse Som Pra Você” adequada às diferentes situações: da calmaria do mar às baladas.

>> Ouça o remix:
https://GabrielElias.lnk.to/FizEsseSomPraVoceMZKRemixPR

Sobre o artista:

Gabriel Elias ficou famoso na internet por postar vídeos versões de grandes sucessos numa maneira única. Com 24 anos, o cantor possui mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, fez participações ao lado de nomes como Jota Quest, Thiaguinho, Maneva e Roberta Campos e conta com mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu mais recente álbum, “Quatro Estações”, já está disponível nos aplicativos de música e chegará em formato físico pela gravadora Deck.


Ian Alone, ex-The Voice Brasil, lança novo single

DECK
30/04/2019
|
admin

Inserido no universo artístico desde a infância, Ian Alone vem construindo sua carreira musical através de diversos projetos. Cantor, instrumentista e compositor, o mineiro participou recentemente do The Voice Brasil (Rede Globo), lançou dois EPs e emplacou canções na novela Malhação e no filme Destiny Road (EUA, 2011). Agora, Ian disponibiliza seu novo single, “Paralisou (Ao Vivo)”, num lançamento da gravadora Deck.

A canção foi gravada no estúdio Sonastério, em Nova Lima (MG), em formato ao vivo. Com isso a intenção do artista era realizar “um projeto que pudesse passar o máximo de veracidade possível”. Produzida por Marcelinho Guerra, a faixa junta MPB e pop em uma letra que aborda uma intensa e repentina paixão. “Queria falar sobre uma relação de paixão por alguém; aquele sentimento de ficar louco só de ver essa pessoa. A partir daí a música veio naturalmente e, quando sentei para compor com meu grande amigo Diego Adriel, finalizamos tudo em pouco tempo”, comentou Ian. A sessão de gravação também foi filmada e rendeu um videoclipe, já disponível no YouTube.

Em 2019, Ian Alone viajará o País com sua primeira turnê. Além de músicas autorais, o cantor apresentará versões de artistas e bandas consagrados da música pop nacional e internacional. Sua novidade, “Paralisou (Ao Vivo)”, já está disponível em todos os aplicativos de música.

>> Ouça o single: https://IanAlone.lnk.to/ParalisouPR


Disco novo do Dead Fish é mixado e masterizado por Bill Stevenson

DECK
29/04/2019
|
admin

Depois de três anos, o Dead Fish se prepara para lançar um novo álbum. Oitavo registro de inéditas da banda, “Ponto Cego” marca a volta do grupo à gravadora Deck e será lançado no dia 31 de maio em CD, LP e cassete, além das plataformas digitais.

Produzido por Rafael Ramos, “Ponto Cego” traz em sua ficha técnica a notável presença de Bill Stevenson, que mixou e masterizou o disco nos Estados Unidos. Baterista da banda de punk e hardcore Descendents e ex-baterista dos icônicos Black Flag e All, Stevenson também possui trajetória destacada na área técnica, tendo produzido clássicos como “Appeal to Reason”, do Rise Against, “Wolves in Wolves’ Clothing” do NOFX, “Awakened”, do As I Lay Dying, e “Victory Lap”, do Propaghandi, entre muitos outros. Assim, coube ao californiano finalizar o trabalho gravado no Estúdio Tambor (RJ).

O Dead Fish é formado por Rodrigo Lima (vocais), Marco Melloni (bateria) e Ric Mastria (guitarra). O show de lançamento de “Ponto Cego” ocorrerá no dia 15 de junho na Audio, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.