Google+

English

Com participação de Anaritzz, Future OHM lança novo single de álbum inédito

Prestes a lançar o álbum “Now”, o duo de música eletrônica Future OHM libera mais um single do novo disco. A faixa “Vortex” chega a todos os aplicativos de música em um lançamento da gravadora Deck e conta com participação especial de Anaritzz, que compôs e deu voz à track da dupla formada pelo DJ e produtor musical Deeplick (responsável por remixes como os de “Ai Ai Ai”, de Vanessa da Mata, “Burguesinha”, de Seu Jorge, e “Noite Inteira”, de Pitty) e pelo engenheiro de som e produtor musical Anderson Chames (mais conhecido como aCH e que já mixou artistas como Moraes Moreira, Vanessa da Mata, Blitz e Vanguart).

A versão original da música continha elementos retrô, remetendo a grupos como Kraftwerk e à onda oitentista da música eletrônica. O Future OHM, então, adicionou efeitos automatizados, filtros e sintetizadores que interagem com a mensagem da faixa. A letra é “como uma metáfora para as pessoas que só ficam imersas no celular e perdem a atenção em quem está ao redor”, explicou Anaritzz.

O Future OHM costuma convidar artistas que se identifiquem com o seu som e suas ideias para colaborarem nas canções. O novo álbum da dupla contará com participações de Roberta Campos, Helio Flanders e Arthur Matos, entre outros. O lançamento está previsto para o início de agosto.

>> Ouça o single:
https://FutureOHM.lnk.to/VortexPR