Google+

English

Duo de música eletrônica Future OHM lança seu primeiro álbum

Experientes no meio musical, o renomado DJ Deeplick e o engenheiro de som e produtor aCH (pseudônimo de Anderson Chames) se juntaram e formaram o duo Future OHM. A dupla trabalhou intensamente em diferentes composições ao longo do último ano e agora lança seu primeiro álbum, “Now”.

Com oito faixas, o álbum chega às plataformas digitais pela gravadora Deck. Três tracks já haviam sido previamente disponibilizadas, incluindo “Who’s Gonna Save Me”, com vocais de Helio Flanders (Vanguart). Outros convidados especiais são Roberta Campos, que canta em “Melhores Dias”, Arthur Matos e anaritzz. Indo de elementos retrô — que remetem a grupos como Kraftwerk — ao que há de mais novo na cena eletrônica, o Future OHM explorou as mais diversas batidas, sintetizadores, filtros e efeitos automatizados. O resultado são músicas que variam do deep house ao trap, passando por violões, guitarras e timbres típicos do pop.

O convite aos artistas veio da intenção do Future OHM de estimular os músicos a cantarem coisas diferentes do que estavam acostumados. No caso de Flanders, por exemplo, o resultado foi tão satisfatório que o líder do Vanguart ainda acabou gravando outra faixa, “Inside”. “Esse disco é resultado de muitas experimentações. Testamos vários timbres e várias possibilidades de mixagem. A concepção técnica sempre foi prioridade na construção das faixas. Além disso, esse é um álbum de música eletrônica que mistura elementos orgânicos com letras e mensagens que tentam conectar o momento presente à auto-reflexão e esperança de dias melhores”, comentou aCH.

Gravado em São Paulo, nos estúdios particulares da dupla, o novo álbum do Future OHM está disponível a partir desta sexta-feira (9). “Now” pode ser ouvido em todos os aplicativos de música.

>> Ouça o álbum: https://FutureOHM.lnk.to/NowAlbumPR