Google+

English

Elba Ramalho lança faixa gravada no Maior São João do Mundo de 2019

Se o momento não permite apreciar um delicioso forró nas festas juninas, Elba Ramalho traz a solução àqueles que querem treinar os passos no conforto de casa. A cantora lança hoje (10), nos aplicativos de música, uma versão ao vivo de “Forró Pesado/É Proibido Cochilar (ao Vivo)”, pela Deck. O registro ocorreu na edição 2019 da festa de São João, em Campina Grande (PB), na qual Elba é presença cativa.

Só mesmo uma das rainhas do forró para interpretar, com tanto talento, alguns dos clássicos do gênero. A primeira música do pout-pourri, “Forró Pesado” (Assizão/ Lindolfo Barbosa), eternizou-se inicialmente na versão do icônico Trio Nordestino, enquanto “É Proibido Cochilar” (Antonio Barros) chegou às paradas originalmente com Os 3 do Nordeste. Esses e outros hits ajudaram o forró a romper barreiras geográficas e sociais, sendo regravados por artistas dos mais variados estilos.

Homenageada, antes de subir ao palco, por sua relação com o Maior São João do Mundo, a paraibana Elba fez questão de retribuir o carinho e reconhecimento. Os cem mil presentes na noite puderam acompanhar uma eletrizante performance acompanhada de uma banda de forró completa, com a inclusão de um naipe de metais. Energia que transborda — e que agora anima os ouvintes.

Ouça o single