Google+

English

Emanuelle Araújo lança o álbum “Quero Viver Sem Grilo – Uma Viagem a Jards Macalé”

Primeiro ela lançou o single “Hotel das Estrelas” com um clipe que aproximava o público de sua intimidade. Agora, Emanuelle Araújo pretende emocionar ainda mais com o lançamento de seu novo disco “Quero Viver Sem Grilo – Uma Viagem a Jards Macalé”, com repertório do cantor e compositor que dá nome ao álbum.

As canções de Jards Macalé, regravadas pela primeira vez por uma artista brasileira, apresentam temáticas atualíssimas. “Jards é um grande compositor, suas letras são muito potentes e necessárias no nosso momento atual. Quero reverenciar a sua obra. Este projeto é muito especial para mim e um desejo antigo”, conta a cantora.

Produzido por Emanuelle Araújo em parceria com Guilherme Monteiro, músico brasileiro radicado nos EUA, o registro foi gravado em Nova York, no estúdio de Jake Owen. Entre os músicos participantes, há nomes como o baixista francês Ben Zwerin (Angelique Kidjo e Nouvelle Vague, entre outros), o baterista Bill Dobrow (ex-The Black Crowes), Mauro Refosco (percussionista brasileiro que já participou de álbuns e turnês do Red Hot Chili Peppers) e Lan Lanh, sua parceira de longa data pelos palcos afora. Kassin assina a mixagem das tapes. Gravado praticamente ao vivo, no formato power trio, o disco traz as primeiras músicas gravadas por Macalé por volta dos anos 1970.

“Quero Viver Sem Grilo – Uma Viagem a Jards Macalé” é um lançamento da gravadora Deck já disponível em todos os aplicativos de música.

Ouça o álbum: https://emanuellearaujo.lnk.to/QueroViverSemGriloPR