Google+

English

Fernanda Takai e Gaby Amarantos lançam novos singles

Fernanda Takai havia gravado uma vinheta interpretando o clássico “Ta-Hi (Pra Você Gostar de Mim)” para seu CD “Onde Brilhem Os Olhos Seus” e seu DVD “Luz Negra”. Mesmo curta, a faixa fez sucesso e recentemente surgiu o convite para incluí-la na trilha da nova novela “Éramos Seis” (Rede Globo). A partir disso, Fernanda e John Ulhoa — guitarrista do Pato Fu e produtor musical — entraram no estúdio e gravaram uma versão completa da faixa, que chega aos aplicativos de música pela Deck.

Eternizada por Carmen Miranda, a marcha-canção foi escrita ainda na década de 1930 por Joubert de Carvalho. O convite para a novela foi o que faltava para Fernanda lançar uma versão longa. “Acho que muita gente vai ficar feliz com a versão inteira da música. Havia muito pedido pra isso, incrivelmente””, comentou.

A foto de capa do single é de Weber Pádua. A arte que complementa a fotografia é da filha de Fernanda, Nina, de 15 anos. “Escolhi essa imagem porque tem esse quê suave de pierrot e colombina. A capa é da Nina Takai, que tem 15 anos e tem feito trabalhos gráficos bem legais”, completou a vocalista do Pato Fu.

>> Ouça o single: https://FernandaTakai.lnk.to/TaHiPraVoceGostarDeMimPR

Em plena produção do seu segundo álbum, Gaby Amarantos aceitou um convite pontual para gravar a música de abertura do “Se Joga”, novo programa de variedades vespertino da Rede Globo. Fazendo jus ao nome da atração, a faixa “É Só Se Jogar” chega aos aplicativos de música, pela Deck.

Produzida por Rafael Ramos e DJ Waldo Squash, “É Só Se Jogar” foi composta pela banda baiana Os Nelsons. A música-tema é embalada pela quizomba, um ritmo angolano caracterizado pela harmonia entre o surdo e um prato de bateria. Além disso, os marcantes elementos eletrônicos do tecnobrega de Gaby estão presentes na trilha.

>> Ouça o single: https://GabyAmarantos.lnk.to/ESoSeJogarPR