Google+

English


Comprar


Digital

Escute o Albúm

  • Track List
  • Fica Mais Um Pouco
Fica Mais Um Pouco
25/06/2021

Em uma mistura afiada entre o som vintage e o moderno, a banda paulista Bravaguarda explora elementos tradicionais como o violão e o piano, até as guitarras e teclados do rock contemporâneo. Nesta pegada, o grupo começou o novo ano já com novidades. Nos últimos meses, a Bravaguarda esteve em estúdio com o renomado produtor Tulio Airold. O resultado das incansáveis sessões de gravação foi o álbum de 4 faixas  que será apresentado ao público em formato de singles. 
“Fica mais um pouco”, a primeira canção a ser lançada, é um pop rock jovem que flerta com uma sonoridade dos anos 2000. A música também contará com um videoclipe.

O single marca uma nova fase na carreira da banda que já tem um disco lançado e dezenas de apresentações pelo país.

O desejo de voltar com um projeto engavetado em 2014 foi o que uniu os irmãos Dan e Gui Barreto e o amigo de infância Pablo Melo, fazendo-os reviver canções autorais com a maturidade e a vontade necessárias para a banda, enfim, delinear todos os objetivos que sempre almejaram. Somando-se a entrada do tecladista Milo Andreo na formação, um maior leque de possibilidades se abriu nas composições, que fazem parte do primeiro disco da banda intitulado “Abra seus Olhos”, lançado em 2018.

Desde então, o quarteto vem conquistando, cada vez mais, simpatizantes de seu trabalho pautado pela identidade indie-pop e alto astral. Em 2020, lançaram pela Deckdisc uma versão pra lá de original para “Palco”, clássico do mestre Gilberto Gil, além da versão acústica de “Abra Essa Janela”, com a participação da cantora Cyz Mendes (Plutão Já Foi Planeta). Ainda no mesmo ano, apresentaram o single intitulado “Chega”, uma música que clama como um basta na rotina em prol da busca pela felicidade.

Já em 2021, no final de janeiro, foi lançada a canção “Sabe”, um indie pop que traz como mensagem central a valorização da busca pelo amor verdadeiro, pelo amor próprio, sem abrir mão do que mais vale nesta geração: ser você mesmo.

A faixa também conta com um videoclipe gravado na Casa da Janela, no coração da Vila Madalena, em São Paulo, protagonizado pela dançarina Layza Fernandes, que traz para a tela importante força para o significado da letra da canção.


Produtos Relacionados