Google+

English

Gabriel Gonti faz show de lançamento dia 31 de janeiro no Teatro Viradalata

O cantor e compositor Gabriel Gonti começa o ano estreando seu novo show em São Paulo. A apresentação acontece dia 31 de janeiro (sexta-feira), no Teatro Viradalata. Ele apresentará as músicas de seu álbum “Gonti”, recém-lançado pela gravadora Deck. Entre os destaques, há “Lua Nova”, “Postergar”, “Nuvens”, “Céu do Sul” e “A Gente Se Dá Bem”. Gonti também incluirá no repertório canções de outros autores e que são referências para ele como Nando Reis e Coldplay, entre outros.

O mineiro será acompanhado por Daniel Pinheiro (bateria), Leo Martins (teclado), Bernardo Oliveira (guitarra) e Marcelo Lima (baixo). Ele receberá como convidada a cantora Júlia Joia.

Nascido e criado no interior de Minas Gerais, Gabriel Gonti teve o primeiro contato na música ainda criança, quando ganhou seu primeiro violão. Desde então, cresceu explorando o instrumento e sendo inspirado por seu pai — músico amador — que sempre tocava clássicos do Clube da Esquina, Caetano Veloso e Skank. Ao que aprendeu dentro de casa, Gonti somou a paixão por grandes nomes da música global, parcerias com artistas em evidência e encontrou-se num estilo próprio, que reflete bem toda bagagem reunida desde diferentes fontes.

Serviço
Show: Gabriel Gonti
Data: 31 de janeiro (sexta)
Horário: 21h
Local: Teatro Viradalata
Endereço: Rua Apinajés, 1387 – Perdizes
Ingressos: a partir de R$25
Ponto de Venda sem taxa de conveniência: Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1.387 – Sumaré.
Horário de atendimento ao público: Sábados (das 14h até 22h); domingos (das 14h até 20h).
Vendas pela internet: https://bileto.sympla.com.br/event/63807/d/78578?fbclid=IwAR3_vEQhJ5dnR5nyF6qOVhq5Syx7P2UtNqe3sTkF0NTbFxv7JGFsEsbjFq0
Capacidade: 270 pessoas

Ouça o álbum: https://gabrielgonti.lnk.to/GontiPR