Google+

English

Gabriel Gonti lança single e clipe de “Carnaval a Dois”

Em plena atividade, Gabriel Gonti lança hoje (28) o clipe de “Carnaval a Dois” (Gabriel Gonti/ Leo Costa). A faixa, que acabou de chegar aos aplicativos de música pela gravadora Deck, é mais uma novidade do cantor e compositor mineiro.

A música foi escrita por Gabriel Gonti e seu tecladista de turnê Leo Costa durante o Carnaval de 2020. Em seus versos, o artista foge do senso comum das ruas lotadas durante esse feriado e aborda uma festa em casa, ao lado da pessoa amada. Acompanhado por Dudinha (baixo), Bruno Piapara (violão e guitarra), Rodrigo Tavares (teclado) e Túlio Airold (programação, percussão e arranjos), Gonti se aproxima mais uma vez do pop — algo que ele já havia explorado no recente disco “Gonti” (Deck/ 2019).

No videoclipe, que se destaca pelos cuidados e detalhes estéticos, o mineiro interpreta um par romântico ao lado da atriz e bailarina Júlia Prado. A montagem e direção, de Derick Nabero Borba, mostra o casal em uma casa repleta de referências vintage, se divertindo desconectado do mundo exterior.

Sobre Gabriel Gonti
Cantor e compositor, Gabriel Gonti vem conquistando espaço na cena da nova geração da MPB e do pop rock nacional. Recentemente o mineiro lançou o álbum “Gonti” — incluindo também uma versão acústica desse. Gabriel uniu seu talento ao dos hitmakers Ana Caetano (Anavitória), Deco Martins (Hotelo), Dino Teixeira, Peu Del Rey e Lorena Chaves nas composições. Os músicos convidados não ficam aquém, com presença de Ana Gabriela em “A Gente Se Dá Bem” e Vitor Kley, em “Céu do Sul”. Além disso, o duo OutroEu, Sarah Renata, Clara Valverde e Bryan Behr completam a lista. Com várias canções ultrapassando os milhões de plays nas plataformas digitais, Gabriel prepara para 2020 um novo EP e vários singles.

Ouça o álbum: https://gabrielgonti.lnk.to/CarnavalADoisPR