Google+

English

Gang do Eletro pela primeira vez no Rio de Janeiro dia 14 de junho no Studio RJ

A Gang do Eletro tem chamado a atenção do país com seu ritmo e performances eletrizantes. O quarteto do Pará lançou seu primeiro álbum homônimo esse ano, pela gravadora Deck, e agora está em turnê para fazer o Brasil dançar o “treme”, coreografia que o ombro acompanha a batida da música. Na sexta-feira, 14 de junho, eles se apresentam pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Studio RJ. A turnê tem patrocínio da Vivo, através da Lei Semear, Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves e Governo do Estado do Pará.

O grupo, formado por Keila Gentil, William Love e Maderito nos vocais, e pelo DJ Waldo Squash comandando as bases, é destaque na cena paraense com seu electromelody. Seu estilo único atravessou fronteiras do Pará e os levou para apresentações no Sónar SP, Recbeat (Recife PE), South by Southwest (TX – EUA) e no Lusotronics (Berlim – Alemanha).

O som da Gang do Eletro mistura o carimbó, a cumbia, o tecnobrega, o dance europeu e o reggaeton, uma combinação que não deixa ninguém parado. No repertório do show estão as músicas do disco, como “Velocidade do Eletro”, “Só no Charminho”, “Una Cosa”, “Piripaque” e “Galera da Laje”, além de outros sucessos de sua carreira.