Google+

English

Isabela Moraes lança single remixado por Marcelinho da Lua

Nesta sexta-feira (11), Isabela Moraes lançou, pela Deck, o remix do single “Tempo de Esperas”. Produzida por Marcelinho da Lua, a versão inédita traz novos arranjos com o toque característicos de um dos grandes DJs nacionais.

Notório por sua atuação no Bossacucanova e por álbuns autorais como “Tranqüilo”, Marcelinho foi convidado a adicionar novos elementos na música e o resultado agradou muito a cantora pernambucana: “ele redesenhou de forma linda e contagiante uma música que sugeria, convidava a essa alegria — como se a canção comemorasse sua própria libertação. O beat das congas casou perfeitamente com a melodia e a sonoridade da guitarra, certeiramente inspirando Marcelinho”, comentou ela.

Em seu álbum “Estamos Vivos”, Isabela traz um pouco de folk, timbres brasileiros, guitarras distorcidas, violões virtuosos, violoncelo e sintetizadores. De acordo com ela, porém, o remix ainda conseguiu criar novas texturas e sensações ao ouvinte. “Amei a versão e a magia que ela emprestou à minha música. Vamos dançar!”, completou.

O clipe da versão original de “Tempo de Esperas” está disponível no canal da cantora no YouTube.

Ouça o remix: https://isabelamoraes.lnk.to/TempoDeEsperasMarcelinhoDaLuaRemixPR

Ouça o álbum: https://isabelamoraes.lnk.to/EstamosVivosPR