Google+

English

Maglore lança single do novo álbum

“Dança Diferente”, que estreia nesta segunda (8 de junho) no YouTube, aponta para o frescor de “III”, novo disco do Maglore com produção de Rafael Ramos (Titãs, Pitty) e lançamento pela Deck.

A faixa, composta pelo vocalista e guitarrista Teago Oliveira, é amostra do aprofundamento estético para o qual o trio de Salvador se dedicou no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) no início deste ano.

Gravadas ao vivo em fita de rolo, as onze canções do terceiro trabalho unem texturas setentistas à referências modernas, em uma complexa costura pop, que promete dar salto largo na carreira da banda.

“III” marca, ainda, a nova formação do Maglore, que conta agora com Rodrigo Damati nos vocais e baixo, além do baterista Felipe Dieder, que acompanha o grupo desde o elogiado álbum “Vamos Pra Rua” (2013).

“Dança Diferente” fica disponível também nos principais serviços de streaming. Previsto para 23 de junho, “III” sai nos formatos digital, CD e LP. O show de lançamento na capital baiana é dia 5 de julho (sábado), no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho. Em São Paulo, o evento acontece em 2 de agosto (domingo), no Auditório Ibirapuera.

Para ouvir, acesse: