Google+

English

Marcos Valle lança o webclipe de “Se Proteja”

Nesta quinta-feira (19) Marcos Valle lança novo webclipe de uma faixa de seu recém-lançado álbum “Cinzento”. Entre as dez canções cheias de groove e melodias extraordinárias, a escolhida foi “Se Proteja” (Marcos Valle/ Bem Gil).

Em tempos de isolamento ao redor do mundo, Marcos Valle garante que a escolha foi ocasional, mas aproveita o momento para reforçar seu recado. “‘Se Proteja’ traz a mensagem de você se proteger das coisas nocivas — sejam políticas ou pessoais — que acabam te afetando. A coincidência com tudo que está ocorrendo só traz uma importância ainda maior à canção para mim”, explicou.

O webclipe mostra a performance descontraída de Marcos Valle em estúdio acompanhado de um time de músicos formado por Bernardo Bosisio (guitarra), Dudu Vianna (teclados), Patrícia Alví (vocal), Jessé Sadoc (trompete e percussão), Alberto Continentino (baixo) e Renato “Massa” Calmon (bateria). A direção é de Pedro Hansen.

Gravado no Estúdio Tambor, com produção e arranjos do próprio Marcos Valle, o álbum apresenta faixas como “Redescobrir” (Valle/ Moreno Veloso) e “Cinzento”, escrita e cantada em parceria com o rapper Emicida. Essa nova obra que preserva a identidade do artista abre também novos caminhos para territórios criativos.

“Cinzento” é um lançamento da Deck disponível nos aplicativos de música e também em CD e vinil.

Ouça o álbum: https://marcosvalle.lnk.to/CinzentoPR