Google+

English

Marlon Sette lança “As Novas Aventuras de Ricardo”

Para compor seu primeiro álbum, Marlon Sette fez questão de recrutar nomes do primeiro escalão da música brasileira em busca de obter o melhor resultado possível. Assim “As Novas Aventuras de Ricardo”, primeiro single desse registro, chega hoje aos aplicativos de música em um lançamento da gravadora Deck.

A composição é uma parceria entre o artista e Alberto Continentino. De acordo com Sette, a música nasceu a partir de um insight em um momento de lazer. “Estava com meu filho Ricardo na praia de Copacabana quando a melodia me veio inteira à cabeça. Mostrei-a para Alberto, que fez uma parte que caiu como uma luva para a música”, explicou o compositor e instrumentista, que ressalta criar suas faixas “como um enredo de cinema”. “Elas são como trilhas sonoras de um filme na minha cabeça”, completou.

“As Novas Aventuras de Ricardo” inclui participação de Davi Moraes (guitarra), André Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), José Carlos Bigorna e Jorge Continentino (flautas) e Reinaldo Seabra que, assim como Marlon, contribuiu com os trombones. A banda base é formada por Kassin e Continentino (baixos), Alex Meirelles e Donatinho (teclados), Felipe Pinaud e Rogê (guitarras) e Stéphane San Juan e Domenico Lancelotti (baterias). O novo disco do artista, “Fogo na Caldeira”, será disponibilizado em meados de abril nas plataformas digitais e em vinil.

>> Ouça o single: https://MarlonSette.lnk.to/AsNovasAventurasdeRicardoPR