Google+

English

Paulinho Moska lança clipe de música manifesto “Nenhum Direito a Menos”

Enquanto se prepara para apresentar seu novo disco em agosto, Paulinho Moska lança hoje nas plataformas digitais a inédita “Nenhum Direito a Menos”. A música-manifesto, escrita com Carlos Rennó, faz uma crítica dura ao congresso nacional e sai em defesa das minorias. “Minha ideia era lançar um disco só com canções de amor, mas a evidência cada vez maior dos abusos cometidos pelos ‘homens do poder’ no Brasil praticamente me forçou a compor uma canção-manifesto a favor da vida. Embora eu ainda a perceba como uma canção de amor, de amor ao próximo”, conta Moska.

A canção também já tem seu clipe oficial disponibilizado hoje no YouTube. O vídeo foi gravado em Montevideo (Uruguai), com direção assinada por ele e Pablo Casacuberta. Nas imagens o cantor e compositor ‘empresta’ seu rosto para diversas outras faces cantarem junto dele “por todos nós, por um mundo melhor, por um país mais digno. Por Nenhum Direito a Menos”, diz.

O novo disco de Paulinho Moska estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 3 de agosto e em breve nas lojas, pela Deck. O álbum traz 10 canções inéditas, com produção de Liminha.

Para assistir, acesse:

Para ouvir: https://PaulinhoMoska.lnk.to/NenhumDireitoAMenosSinglePR