Google+

English

Peu Del Rey lança o álbum “Peu canta Ivete”

Peu Del Rey resolveu encarar o maior desafio da carreira e criar novas versões para os clássicos de Ivete Sangalo. Desse modo, o álbum “Peu Canta Ivete” (Deck) chega às plataformas digitais. A escolha da data de lançamento não foi aleatória, já que Peu optou pelo Dia Internacional da Mulher para disponibilizar o registro acreditando que essa é uma forma de presentear todas as mulheres através da obra de quem considera uma supermulher.

Filho de um compositor e uma bailarina, Peu cresceu em um ambiente artístico e musical. “Cresci ouvindo a música de raiz da Bahia e vi de perto o surgimento e crescimento deste ícone da música brasileira chamado Ivete Sangalo. Essa homenagem, neste momento em que Ivete e a sua música continuam tão presentes na vida das pessoas, é o meu jeito de dizer para o Brasil que sua música é grandiosa”, explicou.

Com uma nova roupagem e produzido pelo próprio Peu Del Rey em parceria com Jeff Pina (com participação em trabalhos de Mart’nália, Alceu Valença, Gaby Amarantos, Max de Castro, Tiago Iorc e Anavitória), o álbum ganhou versões com arranjos próximos do pop reggae, bem ao estilo good vibes típico do artista. “Regravar as faixas com a minha vibe foi um processo divertido, mas com muita responsabilidade. Convidei meu amigo e produtor Jeff Pina para embarcar nessa comigo e ele topou”, comentou Peu.

Duas canções do álbum já foram previamente disponibilizadas: “Tá Tudo bem” e “Sorte Grande (Poeira)”. “Quando A Chuva Passar”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Abalou”, “Não Precisa Mudar”, “Flor do Reggae”, “Festa” e “Faz Tempo” completam o repertório.

Além do novo disco, o músico emplacou o single “O Lado Bom da Vida” na trilha sonora da novela Espelho da Vida (Rede Globo). A canção é tema do casal Jorge Benício (Miguel Coelho) e Marina (Ana Rios).

Ouça o álbum: https://PeuDelRey.lnk.to/PeuCantaIvetePR