Google+

English

Pitty, Tássia Reis e Emmily Barreto lançam “Contramão”

Pitty compôs “Contramão” há algum tempo, mas só agora sentiu que era hora de registrar e também teve o insigth que a canção precisava de mais vozes, mais cores e diferentes linguagens. Por isso chamou as cantoras Téssia Reis e Emmily Barreto (Far From Alaska) para participarem.

“Contramão” foi produzida por Rafael Ramos, mixada por Tim Palmer, que já trabalhou com U2, Pearl Jam, Ozzy Osbourne e com a própria Pitty em “SETEVIDAS” (Deck 2014). Quem masterizou foi Chris Athens, que já masterizou álbuns de Drake e Childish Gambino. A música está sendo lançada hoje pela gravadora Deck nas plataformas digitais, assim como o videoclipe.

Com direção de Judith Belfer e produção da Spray Filmes, as imagens do clipe, captadas com uma única lente, fazem referência à trajetória e personalidade de cada artista, através de símbolos que remetem à letra da música. “As cenas representam e reafirmam a quebra de padrões estético-sociais tão presente no trabalho das três”, destaca Judith Belfer. A presença feminina não ficou restrita às cantoras, nos bastidores as chefes de equipe do clipe também são mulheres.

“Contramão” será lançada também em cassete pela Deck.

Para assistir:

Para ouvir: https://Pitty.lnk.to/ContramaoFeatTassiaReiseEmmilyBarreto

Para baixar capa e foto: http://www.batucadacomunicacao.com/site/imprensa-2/