Google+

English

Prestes a lançar novo álbum, Maglore apresenta faixas “Se Você Fosse Minha” e “Invejosa”

A uma semana da première do álbum “III”, o Maglore oferece mais duas prévias do CD produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs), que será lançado pela Deck: “Se Você Fosse Minha” e “Invejosa”.

Ao lado de “Mantra” e “Dança Diferente”, as canções que a banda libera no YouTube da gravadora reforçam a verve pop do terceiro disco de Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (voz e baixo) e Felipe Dieder (bateria e percussão).

Gravado ao vivo em fita de rolo, entre janeiro e maio deste ano, no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro), “III” conta com onze faixas marcadas por texturas setentistas, letras reflexivas e referências de rock e música brasileira.

A turnê do novo trabalho começa no Nordeste, no início de julho — em casa, na capital baiana, eles se apresentam no Pelourinho no dia 5. Radicado em São Paulo, o Maglore toca na capital paulista em 2 de agosto, no Auditório Ibirapuera. Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre recebem o grupo no mesmo mês (detalhes a seguir).

O também trio Dingo Bells, de Porto Alegre, que promove o recém-lançado e elogiado álbum “Maravilhas da Vida Moderna”, acompanha a banda de Salvador em boa parte da agenda — a ideia dos grupos é juntar forças em mais datas ao longo do semestre.

Agenda:

03/07 — República (Aracaju)*
04/07 — Antiquário (Feira de Santana)
05/07 — Largo Pedro Arcanjo/Pelourinho (Salvador)*
02/08 — Auditório Ibirapuera (São Paulo)**
20/08 — Opinião (Porto Alegre)
21/08 — Jokers (Curitiba)
22/08 — A Autêntica (Belo Horizonte)
03/10 — Theatro Treze de Maio (Santa Maria)
*Ingressos à venda no site sympla.com.br
**Apenas Maglore