Google+

English

Roberta Campos e Nô Stopa se apresentam no Tom Jazz dias 15 e 16 de agosto

A mineira Roberta Campos sobe ao palco do Tom Jazz, em São Paulo, para duas noites especiais. Pela primeira vez, nos dias 15 e 16 de agosto, ela fará a apresentação inteira na companhia da também cantora e compositora Nô Stopa, no show batizado “Da Cor do Vento”.

O repertório traz canções da carreira solo das cantoras, além de algumas parcerias inéditas, como a que dá nome ao evento, “Da Cor do Vento”. Da cantora mineira, estão os sucessos “Mundo Inteiro”, “Varrendo a Lua”, “De Janeiro a Janeiro” e a versão para “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Lô e Marcio Borges, entre outras. A paulista Nô é conhecida pelo projeto infantil “Banda Mirim” e pela parceria com Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, em algumas canções. Ela tem dois álbuns lançados, “Camomila e Distorção” (2004) e “Novo Prático Coração” (2010), que terão algumas de suas canções no setlist.

Em duas vozes e dois violões, a apresentação levará ao Tom Jazz um clima intimista, celebrando a amizade e parceria de Roberta Campos e Nô Stopa.

null