Google+

English

Roberta Campos se apresenta dias 6 e 7 de dezembro no Tom Jazz

Depois de um ano agitado, no qual rodou o país com seu show e teve duas de suas músicas, “De Janeiro a Janeiro” e “Felicidade”, em grande destaque em novelas da Globo, “Sangue Bom” e “Além do Horizonte”, respectivamente, a cantora mineira Roberta Campos se apresenta novamente no projeto “Sons da Nova”, em duas noites no Tom Jazz, dias 6 e 7 de dezembro.

No repertório do show, a cantora e compositora, canta as músicas de seus dois álbuns lançados pela Deck. De “Diário de Um Dia” (2012), estão “Pedaço do Céu”, “E Eu Fico”, “Meu Nome é Saudade Você”, essa escrita por Moska especialmente para esse disco, entre outras. De “Varrendo a Lua” (2010), ela canta sucessos como a faixa-título, “Mundo Inteiro”, “Aqui, Ali” e “Sinal de Fumaça”. E, ainda, ela mostra suas versões para “Três Dias”, de Marcelo Camelo, e, pela primeira vez, de “Me Chama”, do Lobão, além da inédita de sua autoria “Porta Retrato”. A apresentação também será uma ótima oportunidade para ver Roberta interpretando ao vivo “De Janeiro a Janeiro” e “Felicidade”.

Roberta, que além de cantar também toca violão e guitarra, será acompanhada pela banda formada por Fernando Falvo (bateria e vocais), Alvaro Alves (guitarra e violao) e Adriano Paternostro (Baixo).

Roberta Campos

Local: Tom Jazz (Av Angélica, 2331 – São Paulo – SP)

Data: 06 e 07 de dezembro (sexta-feira e sábado)

Horário: 22h

Ingressos: R$ 70,00

Classificação 14 anos

Capacidade 200 pessoas