Google+

English

Sarah Renata aborda a saudade em seu novo single

Em sua participação no The Voice Brasil (Rede Globo), Sarah Renata atraiu olhares e ouvidos por conta de sua performance, chegando a ser apelidada de “voz da calmaria” por Ivete Sangalo, jurada do programa. Agora, a cantora e compositora paulista dá continuidade à sua carreira autoral e lança, pela gravadora Deck, o single “Ver Você Indo”.

A novidade é composição própria de Sarah, que dá voz à música formada por guitarras e batidas eletrônicas que remetem ao indie pop. “Esse single é o começo de uma parceria com o produtor Lucas Medina, que também é um músico muito versátil e transita por diversos gêneros com muita propriedade. A composição estava guardada há algum tempo e Lucas enxergou nela potencial para ser algo belo”, explicou Sarah sobre o seu processo criativo.

A letra da canção aborda um relacionamento que sofre com a distância entre os pares. A elaborada guitarra que dá levada ao single foi criada e executada pelo próprio Medina. Além disso Fernando De Gino contribuiu com teclados.

“Ver Você Indo” já está disponível em todos os aplicativos de música.

>> Ouça o single: https://SarahRenata.lnk.to/VerVoceIndoSinglePR