Google+

English

The Mönic lança primeiro single de EP inédito

Nesta sexta-feira (22) a The Mönic lança, em todos os aplicativos de música, a versão acústica de “Andy & I” (Ale Labelle/ Dani Buarque/ Daniely Simões/ Joan Bedin). Originalmente parte de “Deus Picio” (Deck/ 2019) — disco de estreia da banda paulistana — a nova versão também conta com um webclipe e fará parte de um EP inédito, gravado durante a quarentena.

Na novidade, o som costumeiro da banda — regado a guitarras distorcidas, vocais rasgados e melódicos, baixo pesado e uma bateria marcante, com influências de garage rock — dá lugar ao violão, guitarra e vocais de Dani Buarque, que também mixou a faixa. “Andy & I (Acoustic)” é o primeiro single de “Refúgio”, EP que a The Mönic prepara para lançar também pela Deck. Nesse single já é possível notar o som mais leve e cru que estará presente ao longo de todo o repertório. Assim como ocorrerá com as outras músicas, “Andy & I (Acoustic)” recebeu um webclipe, que pode ser assistido no canal da banda no YouTube.

“Refúgio” será formado por versões acústicas de canções da The Mönic — principalmente do disco “Deus Picio”. Surgido por conta da pandemia de Covid-19, que forçou a quarentena de Ale Labelle (guitarra e voz), Dani Buarque (guitarra e voz), Daniely Simões (bateria) e Joan Bedin (baixo e voz), o EP está sendo gravado de casa, assim como seus vídeos.

Completando o time feminino, a capa de cada lançamento é assinada pela artista Vivi Leitão Berge. Cada uma dessas capas foi ilustrada sob medida a fim de retratar o universo de cada integrante durante o isolamento.

Ouça aqui: https://themonic.lnk.to/AndyandIPR