Google+

English

Vanguart se apresenta no Centro Cultural São Paulo dia 18 de janeiro

O ano acabou de começar e o Vanguart segue na estrada divulgando o novo álbum “Muito Mais que o Amor”. Com a música “Meu Sol” (Deck) como tema dos protagonistas a novela “Além do Horizonte” (Globo), a banda cuiabana fará sua primeira apresentação de 2014 na capital paulista no dia 18 de janeiro no Centro Cultural São Paulo.

“Muito Mais que o Amor” é o terceiro álbum de estúdio do grupo, foi gravado entre os estúdios Tambor (RJ) e o El Rocha (SP) e produzido por Rafael Ramos. Com canções românticas inspiradíssimas, num clima mais solar que o anterior, o disco é composto por 11 faixas, a maioria assinada pela dupla Helio Flanders e Reginaldo Lincoln.

Além de “Meu Sol”, estão no repertório músicas do novo trabalho, como “Estive”, “Demorou pra Ser”, “A Escalada das Montanhas de Mim Mesmo” e “Eu Sei Onde Você Está”, entre outras. E, ainda, sucessos dos álbuns anteriores, como “Semáforo”, “Mi Vida Eres Tu” e “Nessa Cidade”. O show fica mais especial com as projeções de imagens dirigidas por Ricardo Spencer.

O Vanguart é formado por Helio Flanders (voz violão, trompete, gaita, Rhodes, bandolim), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Douglas Godoy (bateria), Luiz Lazzarotto (teclado) e David Dafré (guitarra e clarinete) e Fernanda Kostchak (violino).

Vanguart – “Muito Mais que o Amor”

Data: 18/01/2013

Horário: 19h


Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa (Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo – SP)

Ingressos: R$ 20 (inteira)

R$ 10 (meia-entrada)

Os ingressos estarão à venda no local do show a partir das 17h no dia do evento.

Capacidade: 622 lugares