Google+

English

Vespas Mandarinas lança novo álbum no Sérgio Porto dia 13 de junho

O rock paulista do Vespas Mandarinas chega a cidade maravilhosa no dia 13 de junho. O grupo, que tem dois EP´s na bagagem, apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro o seu primeiro álbum, “Animal Nacional”, lançado pela gravadora Deck esse ano. O show será no Espaço Sergio Porto.

Formado por Chuck Hipolitho (voz e guitarra), Thadeu Meneghini (voz e guitarra), André Déa (bateria) e Flavio Guarnieri (baixo), o grupo faz um rock nacional clássico. “Bebendo na tradição e jogando para frente” – como eles dizem. O álbum, que foi gravado entre os estúdios Costella (SP) e Tambor (RJ), teve produção de Rafael Ramos e tem o que precisa para se tornar um forte representante do pop rock brasileiro.

“Animal Nacional” valoriza as letras, dando a elas uma profundidade que a banda acredita ter se perdido no rock. Para isso, contaram com os parceiros antigos, Adalberto Rabelo Filho e Fábio Cascadura, nas composições. Fora eles, chamaram dois convidados de peso: Bernardo Vilhena, co-autor de “Santa Sampa” e Arnaldo Antunes de “A Prova”. Essas estão no repertório do show no Sergio Porto, assim como as demais músicas do álbum, entre elas “Cobra de Vidro”, “A Prova”, “O Vício e o Verso” e “Distraídos Venceremos”. A apresentação contará com a participação do vocalista e guitarrista do Autoramas, Gabriel Thomaz, que tocará junto com o Vespas algumas músicas de sua carreira, como “Fale de Mim” e “1,2,3,4”.

Vespas Mandarinas – Lançamento “Animal Nacional”

Data: 13/06 (quinta-feira)

Horário: 20h30

Local: Sérgio Porto (R. Humaitá, 163 – Humaitá – Rio de Janeiro)

Ingressos: R$ 30

R$ 15 (meia-entrada)