Google+

English

Vespas Mandarinas lança vinil de “Animal Nacional” no Centro Cultural São Paulo no dia 11 de outubro

Há pouco mais de um ano as Vespas Mandarinas lançaram seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck – 2014). Desde então eles rodam o Brasil conquistando uma legião de novos fãs e desfrutam do sucesso de crítica e de público com shows lotados e uma indicação ao Grammy Latino. Esse mês lançam pela Polysom a versão em vinil desse disco. Para celebrar, se apresentam no Centro Cultural São Paulo no dia 11 de outubro. Foi lá, no ano passado, o lançamento oficial do “Animal Nacional’, com ingressos esgotados.
Formado por Chuck Hipolitho (voz e guitarra), Thadeu Meneghini (voz e guitarra), André Dea (bateria) e Flávio Guarnieri (baixo), o quarteto se destaca por trazer um rock/pop urbano, poético e venenoso como não se ouve há tempos.
Com projeções do VJ Fred Siewerdt, no show, eles apresentam faixas do “Animal Nacional”, entre elas os sucessos “Cobra de Vidro”, “Não Sei o que Fazer Comigo”, “Santa Sampa”, “O Herói Devolvido” e “Um Homem Sem Qualidades”, já cantadas em coro por onde passam. Também tocam duas inéditas, “Que Esse Dia Seja Meu”, com letra de Marcelo Yuka, e “Só Se Vive uma Vez”, outra parceria com Adalberto Rabelo Filho, ambas apontando os caminhos “daqui pro futuro”.

Vespas Mandarinas – Lançamento do Vinil “Animal Nacional”
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo – SP – Ao lado do Metro Vergueiro
Horário: 19hs
Ingressos: R$ 20
R$ 10 (meia-entrada)
Capacidade: 600
Bilheteria abre as 17hs no dia do show