Google+

English

Amanda Palmer and The Grand Theft Orchestra lançam clipe de “The Bed Song”

A cantora Amanda Palmer, acompanhada da banda The Grand Theft Orchestra, lança o clipe de “The Bed Song”, dirigido por Michael McQuilken. Esse é o quarto vídeo de seu álbum mais recente, “Theatre is Evil”, lançado no Brasil pelo selo Vigilante (Deck).

A letra da música narra um relacionamento em partes, como se estivesse divido em atos. Mais sensível e romântica, a melodia deixa de lado o rock enérgico que marca o trabalho da cantora e fica mais calma e suave. As imagens acompanham a letra, mostrando um casal desde a juventude até a velhice, enfatizando o distanciamento cada vez maior que vai acontecendo entre eles.

Com sua voz potente e seu pensamento engajado, Amanda Palmer é um dos maiores destaques da atualidade. Recentemente a cantora participou do TED, onde ela contou sobre sua carreira, falou sobre a importância da relação direta do artista com seu público e discutiu sobre plataformas digitais e direitos autorais. Essa semana ela levantou novamente essa discussão no festival South by Southwest em Austin (Texas – EUA), onde esteve acompanhada por Vickie Starr and Kevin Wortis (Girlie Action), Nicole St. Jean (Topspin), Kendel Ratley (Kickstarter), and Martin Goldschmidt (Cooking Vinyl).

Para assistir o clipe de “The Bed Song” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=7sW4dwXXX7Q

Para assistir a participação no TED acesse: http://www.ted.com/talks/amanda_palmer_the_art_of_asking.html