Google+

English

Blog

Breno Miranda lança single “Slow Down”

DECK
13/11/2018
|
admin

Percorrendo um caminho sólido e ascendente como um dos novos destaques da música eletrônica, Breno Miranda lança hoje seu novo single. “Slow Down” está disponível em todas as plataformas digitais, pela Deck, e já tem seu lyric video, dirigido por Luciana Andrade, no YouTube. Breno assina a letra, segunda da sua carreira em inglês. Para compor a canção, ele contou com a parceria dos DJs e produtores brasileiros Shapeless e Talking Dirty, que já participaram de festivais como Tomorrowland e Playground Music Festival.

Com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o cantor, compositor, produtor e arranjador assinou um contrato com a gravadora Deck no começo desse ano. A parceria já apresentou alguns dos seus hits nas plataformas digitais, como “Lembrete” (feat Ghost)”, “Sede Pra Te Ver (feat KVSH e Breno Rocha)” e “Cante Por Nós (feat Vintage Culture e KVSH)”.

Para ouvir, acesse: https://BrenoMiranda.lnk.to/SlowDownPR

Para assistir acesse:

Breno Miranda na Internet:
Spotify: https://goo.gl/QQcFiD
Facebook: https://www.facebook.com/BrenoMirandabr/
Instagram: https://www.instagram.com/brenomiranda/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCtuACira7-fSlJ7ijC0XGZA


Deck lança “O Álbum Perdido do NAU” nessa sexta-feira (9)

DECK
06/11/2018
|
admin

Antes do sucesso em carreira solo, a cantora e ativista Vange Leonel esteve à frente da banda NAU. O grupo surgiu em São Paulo em 1984 e teve seu primeiro álbum, homônimo, lançado pela CBS dois anos depois. Apesar de ter sido considerada um dos destaques do rock nacional, a banda acabou pouco tempo depois, em 1989. Mas antes de encerrarem as atividades, Vange (voz e teclado), Zique (guitarra), Beto Birger (baixo) e Kuki Stolarski (bateria) gravaram um segundo disco, que nunca foi lançado. Reencontrado 30 anos depois, a Deck disponibiliza em todas as plataformas digitais no dia 9 de novembro “O Álbum Perdido do NAU”.

O trabalho foi gravado em 1988 no Big Bang Studio (SP). A produção é da banda e Cilmara Bedaque, que assina as letras das 12 faixas do disco.


Pedro Luís grava disco em homenagem a Luiz Melodia

DECK
06/11/2018
|
admin

No começo desse ano, Pedro Luís deu início a outro de seus bem elaborados projetos. O cantor e compositor carioca saiu em turnê com um show em homenagem a Luiz Melodia, que estreou em abril no Rio de Janeiro. O repertório da apresentação, que recebeu o nome “Pérolas Negras”, traz as dez canções do disco de estreia do mestre e alguns outros sucessos. Agora esse projeto vai virar um álbum, gravado em estúdio, com produção de Rafael Ramos. O lançamento é pela gravadora Deck, em dezembro nos aplicativos de música e o CD chega às lojas em janeiro.

Pedro está em processo de gravação no estúdio Tambor, junto da banda que o acompanha nesses shows, formada por: Élcio Cáfaro (bateria), Miguel Dias (baixo) e Pedro Fonseca (teclados).


Grupo Revelação anuncia novo vocalista

DECK
05/11/2018
|
admin

O Grupo Revelação anuncia hoje a chegada do cantor e compositor Jhonatan Alexandre. O carioca, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, já é conhecido do samba e seguia em carreira solo desde sua saída da banda Adobaleh. Agora ele assume os vocais de um dos maiores grupos do país. “Estou muito feliz em estar junto dos meus ídolos nessa nova caminhada. Vamos nos divertir fazendo música”, diz Jhonatan.

O grupo também recebe de volta Arthur Luis (reco-reco), integrante da formação original que esteve fora por um curto período. O cantor Davi Pereira, após três anos e dois discos lançados com a banda, se despede para se dedicar a sua carreira solo.