Google+

English

Blog

Breno Miranda lança remix de “Lembrete” em parceria com Borgges

DECK
15/03/2019
|
admin

Um dos expoentes da nova cena eletrônica brasileira, Breno Miranda vem acumulando bons números e conquistando fãs pelo Brasil. Além de intérprete, Breno é também arranjador, produtor e compositor, sendo autor de hits como “Sede Pra Te Ver (part. KVSH e Breno Rocha)”, “Cante Por Nós (part. Vintage Culture e KVSH)” e “Lembrete” (part. Ghostt), cujo remix chega agora aos aplicativos de música, em lançamento da gravadora Deck.

A novidade é resultado do trabalho de Breno e Ghostt junto a Borgges — jovem DJ que vem alcançando notoriedade em suas releituras de diferentes artistas — e está disponível a partir de sexta-feira (15). Além das batidas eletrônicas em ritmo crescente, a canção conta com riffs de violão que dialogam com a harmonia. A união entre acústico e eletrônico, inclusive, vem sendo uma constante nos hits do mineiro.

O sucesso de Breno Miranda pode ser constatado nos seus mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify e faixas que já contam com dezenas de milhões de reproduções. No YouTube, seus videoclipes já ultrapassam os 4 milhões de visualizações. Parceiro da vez, Borgges já se apresentou ao lado de outros nomes de sucesso da música nacional, como Alok, Cat Dealers e JORD.

Ouça o remix: https://BrenoMiranda.lnk.to/LembreteBorgesRemixPR


Peu Del Rey lança o álbum “Peu canta Ivete”

DECK
12/03/2019
|
admin

Peu Del Rey resolveu encarar o maior desafio da carreira e criar novas versões para os clássicos de Ivete Sangalo. Desse modo, o álbum “Peu Canta Ivete” (Deck) chega às plataformas digitais. A escolha da data de lançamento não foi aleatória, já que Peu optou pelo Dia Internacional da Mulher para disponibilizar o registro acreditando que essa é uma forma de presentear todas as mulheres através da obra de quem considera uma supermulher.

Filho de um compositor e uma bailarina, Peu cresceu em um ambiente artístico e musical. “Cresci ouvindo a música de raiz da Bahia e vi de perto o surgimento e crescimento deste ícone da música brasileira chamado Ivete Sangalo. Essa homenagem, neste momento em que Ivete e a sua música continuam tão presentes na vida das pessoas, é o meu jeito de dizer para o Brasil que sua música é grandiosa”, explicou.

Com uma nova roupagem e produzido pelo próprio Peu Del Rey em parceria com Jeff Pina (com participação em trabalhos de Mart’nália, Alceu Valença, Gaby Amarantos, Max de Castro, Tiago Iorc e Anavitória), o álbum ganhou versões com arranjos próximos do pop reggae, bem ao estilo good vibes típico do artista. “Regravar as faixas com a minha vibe foi um processo divertido, mas com muita responsabilidade. Convidei meu amigo e produtor Jeff Pina para embarcar nessa comigo e ele topou”, comentou Peu.

Duas canções do álbum já foram previamente disponibilizadas: “Tá Tudo bem” e “Sorte Grande (Poeira)”. “Quando A Chuva Passar”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Abalou”, “Não Precisa Mudar”, “Flor do Reggae”, “Festa” e “Faz Tempo” completam o repertório.

Além do novo disco, o músico emplacou o single “O Lado Bom da Vida” na trilha sonora da novela Espelho da Vida (Rede Globo). A canção é tema do casal Jorge Benício (Miguel Coelho) e Marina (Ana Rios).

Ouça o álbum: https://PeuDelRey.lnk.to/PeuCantaIvetePR


“A Saudade Me Traz” é o novo single de Geraldo Azevedo

DECK
11/03/2019
|
admin

Com mais de cinco décadas de carreira, Geraldo Azevedo está prestes a lançar seu terceiro DVD solo, o primeiro em formato voz e violão. “A Saudade Me Traz”, composição inédita de Sergio Peres, é o primeiro single do novo trabalho e está disponível em todos as plataformas digitais desde sexta-feira (8), em um lançamento da gravadora Deck.

Autor da música, Peres é técnico de som do artista pernambucano. “O Serginho começou a compor e já temos três canções em parceria, mas ‘A Saudade Me Traz’ é só dele e venho cantando há um tempo nos meus shows”, conta o músico.

Fruto de uma parceria entre Geração Produtora, Canal Brasil e Deck, “Solo Contigo” foi gravado em 6 de setembro de 2018, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira (RJ), com direção musical do próprio Geraldo e produção musical de Robertinho de Recife. O áudio completo do concerto chegará aos aplicativos de música no dia 22 de março, quando o show também poderá ser assistido no Now, Vivo Play e Oi Play. Na quarta-feira seguinte (27) o Canal Brasil leva ao ar a apresentação na íntegra.

>> Ouça o single: https://GeraldoAzevedo.lnk.to/ASaudadeMeTrazSinglePR


Alceu Valença estreia novo clipe filmado na histórica cidade de Olinda

DECK
01/03/2019
|
admin

Dos mesmos criadores do programa “A Volta Ao Mundo em 80 Videoclipes”, atualmente exibido no Canal BIS, já está disponível no YouTube o primeiro episódio da série “Videoclipers”. Conhecidos como “Couple of Things”, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo viajou pelo Brasil durante três meses para filmar com 16 artistas brasileiros. Quem abre alas é Alceu Valença, com a canção “Nas Asas de um Passarinho”, do álbum “Amigo da Arte” (Deck). O desafio consistiu em passar uma tarde pelas ruas do centro histórico de Olinda (PE) buscando criar um clipe do cantor em plano sequência, sem muitos recursos e com ajuda de todas as pessoas que aceitassem colaborar na gravação.

A falta de orçamento, entretanto, não é impedimento para a realização dos projetos da “Couple of Things”. Diana e Leo estruturam muitos de seus planos baseados na relação de trocas. Foi assim também no vídeo de Alceu, que contou com a ajuda de toda equipe de produção do artista, amigos e os filmmakers independentes do Lumos Estúdio, de Recife.

O registro mostra Alceu Valença caminhando alegremente pela rua São Bento, na histórica cidade pernambucana onde reside. “Durante nosso processo de criação, percebemos que nada seria mais bonito do que deixar toda atenção do clipe para o Alceu cantando enquanto nos convida para voar com ele pelas cores do centro histórico da cidade, com a leveza e liberdade de um passarinho. Nossa ideia está totalmente sustentada nesse sentimento”, contaram os cineastas. Além do vídeo, a dupla também registrou os bastidores da gravação e da vida na estrada. A partir de março, toda quarta-feira contará com a estreia de um novo episódio do projeto e seu respectivo making of no canal youtube.com/coupleotfhings.

Assista o clipe: