Google+

English

Blog

Edgar lança clipe de “Saúde Mecânica”

DECK
15/07/2019
|
admin

Cada vez mais em evidência pela força de suas músicas e suas mensagens, Edgar apresenta mais um clipe repleto de efeitos visuais. A faixa que ganha vídeo agora é “Saúde Mecânica” (Pupillo/Edgar), lançada em seu álbum mais recente “Ultrassom” (Deck/2018).

Idealizado por Edgar e com efeitos em 3D criados pelo artista visual Danyhell, “Saúde Mecânica” trata-se de “uma psicodelia abstrata onde tentamos realçar o androide como um ser humano atual, não-futurista. Há próteses no lugar de membros, aparelhos auditivos, marca-passo no coração e outras tecnologias já utilizadas pela medicina. O clipe traz referências visuais como delírios causados por remédios e anestesias aplicadas em doses homeopáticas no seu decorrer”, explica Edgar.

A letra da música aponta a preferência em lidar com máquinas ao invés do próprio corpo humano. Na produção há a fabricação em massa desses humanoides, a fim de ocupar o lugar das pessoas em serviços braçais — que passam a ser controlados por novos softwares, tornando os humanos meros coadjuvantes.

Dirigido por Danyhell e com imagens capturadas por Gustavo Egus — também responsável pela edição do clipe de “Plástico” — o videoclipe de “Saúde Mecânica” já está disponível no YouTube.

>> Assista o clipe:

>> Ouça o álbum “Ultrassom”:
https://Edgar.lnk.to/UltrassomPR


Breno Miranda se une a Talking Dirty e lança faixa inédita

DECK
15/07/2019
|
admin

Um dos expoentes da nova cena eletrônica brasileira, Breno Miranda vem acumulando ótimos números e conquistando fãs pelo Brasil. Além de intérprete, Breno é também arranjador, produtor e compositor, sendo autor de hits como “Sede Pra Te Ver (feat. KVSH e Breno Rocha)” e “Cante Por Nós (feat. Vintage Culture e KVSH)”. Dessa vez, então, o artista se uniu a outro nome em alta no meio para produzir seu novo single, “Back to Beginning”, lançado pela gravadora Deck.

Na novidade, Breno conta com a parceria da dupla Talking Dirty, que já assinou canções autorais e remixes de Vintage Culture, KVSH, Shapeless, Cat Dealers e Gabriel Boni, entre outros. A track começa com notas no piano e ritmo crescente, logo evoluindo para batidas e drops, ideal para os mais diversos momentos, das baladas ao dia a dia. Esse é o primeiro lançamento de Breno Miranda em 2019. O DJ, porém, já havia trabalhado com o Talking Dirty nas músicas “Slow Down” e “Malas Pro Meu Carnaval”.

“Back To Beginning” já está disponível em todos os aplicativos de música.

>> Ouça o single:
https://BrenoMiranda.lnk.to/TalkingDirtyBackToBeginningPR


Geraldo Azevedo lança versão deluxe de seu álbum ao vivo

DECK
15/07/2019
|
admin

Em uma parceria da Geração Produtora com a gravadora Deck e o Canal Brasil, Geraldo Azevedo lançou “Solo Contigo”, seu primeiro registro ao vivo no formato voz e violão. O CD e DVD contém o registro do show gravado no icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro — parte da turnê que rodou o Brasil. Agora a versão digital do álbum ganha uma edição deluxe, contendo faixas que estavam disponíveis apenas no DVD e que poderão ser ouvidas nos aplicativos de música.
Intimista e delicada, a apresentação tem clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com repertório variado e espaço para grandes sucessos e músicas inéditas. Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo passeia por mais de cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira até canções de seus trabalhos mais recentes — incluindo inéditas como “Amor Antigramático” (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com “Estácio, Eu e Você”.

Além das 14 faixas originalmente disponíveis, “Solo Contigo (Ao Vivo) – Deluxe Edition” conta com “Príncipe Brilhante”, “Canta Coração”, “Tanto Querer”, “Chorando e Cantando”, “Parceiro das Delícias”, “Talvez Seja Real”, “Estrela Guia” e hits como “Bicho de Sete Cabeças II” e “Dia Branco”.

>> Ouça “Solo Contigo (Ao Vivo) – Deluxe Edition”:
https://geraldoazevedo.lnk.to/SoloContigoDeluxePR

>> Assista o clipe “A Saudade Me Traz”:


Pitty acrescenta novidades e inicia nova fase de sua turnê pelo Brasil

DECK
12/07/2019
|
admin

Em 2018, Pitty iniciou a turnê MATRIZ antes mesmo de começar as gravações do álbum de mesmo nome, lançado recentemente pela gravadora Deck. Agora a cantora e compositora anuncia uma nova série de shows, com novidades que marcarão a nova fase do seu giro pelo Brasil.

Dessa vez a principal mudança é no repertório que, depois de um ano de turnê, traz as músicas do álbum novo. Além disso, a parte audiovisual contará com conteúdos exclusivos, que serão exibidas em painéis de LED e estarão em sintonia com a performance no palco. Entre as apresentações já marcadas há, inclusive, cidades que receberam a primeira etapa da turnê e terão a chance de assistir ao espetáculo, agora completo, nesta nova fase. A agenda completa está no site www.pitty.com.br

Pitty estará acompanhada de sua banda, formada por Martin (guitarra), Daniel Weskler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados). Esses shows fazem parte de uma segunda fase da turnê que Pitty, banda e equipe costumam chamar de MATRIZ 2.0 e inovam sem perder a essência de revisitar o início da carreira da baiana. Algumas participações especiais do álbum também poderão estar presentes em alguns shows, como ocorrido na última edição do Festival João Rock.

MATRIZ está disponível em todas as plataformas digitais e em CD, vinil e cassete.

>> Ouça o álbum: https://Pitty.lnk.to/MATRIZPR

>> Assista o clipe “Te Conecta”:

>> Assista o clipe “Noite Inteira”:

Datas MATRIZ 2.0
14/7 – Rock Rio Pardo 2019 – Santa Cruz do Rio Pardo/SP
3/8 – Live Curitiba – Curitiba/PR
10/8 – Festival Planeta Rock – São José do Rio Preto/SP
17/8 – Porão do Rock – Brasília/DF
18/8 – Bananada Festival – Goiânia/GO
24/8 – Festival Planeta Rock – Manaus/AM
14/9 – Audio – São Paulo/SP
21/9 – Dragão do Mar – Fortaleza/CE
5/10 – Pepsi On Stage – Porto Alegre/RS
19/10 – Encontro das Tribos – Ribeirão Preto/SP
26/10 – Fundição Progresso – Rio de Janeiro/RJ
2/11 – Te Vejo No Parque – Uberlândia/MG