Google+

English

Blog

Lô Borges lança “Muito Além do Fim”

DECK
05/03/2021
|
admin

Já está disponível em todos os aplicativos de música “Muito Além do Fim” (Deck), o novo álbum de Lô Borges. O registro marca a retomada da parceria de sucesso de Lô com seu irmão, Márcio Borges, com quem compôs pérolas como “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo”, “Clube da Esquina” e “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, entre outras.

“Muito Além do Fim” apresenta 10 canções inéditas e conta com a participação especial de Paulinho Moska na faixa-título. Nas gravações, Lô Borges (violão) foi acompanhado por Henrique Matheus (guitarra), Thiago Corrêa (contrabaixo, teclado e percussão) e Robinson Matos (bateria). Lô assina a produção ao lado de Henrique Matheus e Thiago Corrêa.

 

A novidade chega acompanhada do lyric vídeo da música “Muito Querida”, que já pode ser assistido no canal de YouTube da gravadora Deck.

 


Elza Soares lança música em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

DECK
05/03/2021
|
admin

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que marca a luta feminina por igualdade, Elza Soares lança “Nós” (Tião Carvalho). “Taí um presente para o nosso dia. Nós mulheres, fortes, unidas, de mãos dadas, estamos aí. Ainda precisamos lutar muito e lutaremos” – comentou a cantora.

“Nós” foi produzida por Rafael Ramos e conta com a participação de Kiko Dinucci (guitarra), Rodrigo Tavares (teclado e synth) e Felipe Pacheco (arranjo de cordas, violino e viola).

 

O single, que já está disponível em todas as plataformas de música, está sendo lançado junto com um clipe, dirigido por Pedro Hansen. O vídeo emocionante traz imagens de arquivo de Elza Soares e pode ser assistido no canal da cantora no YouTube.


Gaby Amarantos aborda relações tóxicas em “Tchau”

DECK
25/02/2021
|
admin

Sempre usando o humor para tratar de temas sérios, a cantora e compositora Gaby Amarantos aborda as relações tóxicas em “Tchau” (Gaby Amarantos/ Lucas Gouvêa/ Arthur Espíndola/ Jaloo), seu novo single. A letra narra uma história que começa numa noite de sexo e acaba numa situação de dependência e co-dependência. “Eu te conheci em fevereiro foi aquele amor de pica/ Tantas vezes eu pensei, será que a gente vinga?/ A vibe estava rolando legal/ Até que descobri que era tudo farsa / A tua falsidade derrubou todas as tuas máscaras/ Porque é que eu gosto de você?/ Por que dependo tanto de você?/ Porque é que eu deixo você me calar?/ Se aproveitar de mim pra me enganar”.

A ideia é trazer para a discussão as relações abusivas, não só afetivas, e dar coragem para as pessoas saírem dessa situação. “É importante a gente conseguir arrancar essa toxidade da nossa vida. E ela pode aparecer numa amizade, na família, no trabalho, num político em quem votamos e não está nos representando, num time de futebol ou outras formas de dependência” – explica Gaby.

A produção é de Jaloo, parceiro na autoria da faixa e convidado especial. “Convidei o Jaloo, com quem já tinha feito ‘Q.S.A.’, para cantar alguma das minhas músicas novas comigo e ele fez questão que fosse essa. E eu adorei, pois ele também traz muito no trabalho dele essa ideia de a gente se livrar de toxicidades. Tenho certeza que o público vai se identificar muito” – completou.

O clipe, dirigido por João Monteiro (que já trabalhou com Gaby em “Vênus em Escorpião”), é uma excelente adaptação visual da música e também traz a participação de Jaloo. Quem assina o styling é Nê Bardac.

“Tchau” é um lançamento da Amarantos Eleva, com distribuição da gravadora Deck, e já está disponível em todos os aplicativos de música.

 


BRAZA lança clipe de “Cartas do Tarô”

DECK
11/02/2021
|
admin

A banda carioca BRAZA acaba de lançar o clipe de “Cartas do Tarô”, canção que abre alas para o novo álbum, que será lançado ainda esse semestre.

Em meio à pandemia, a banda também se adaptou a um novo esquema para gravar o single e se reinventou também para produzir o videoclipe, com cada integrante gravando suas cenas de suas respectivas casas. Dirigido por Leo Praça, o vídeo também conta com uma performance de dança de Karoline Pereira e Jonas Souza, além da atuação da atriz e oraculista Ynara Marson, que ajuda a compor um cenário mágico e onírico proposto pelas cartas.

“A gente forjou o clipe de ‘Cartas do Tarô’ no forno do improviso e da busca de soluções. Com as restrições da pandemia, gravamos separadamente as cenas da banda, da dançarina e do dançarino, e da oraculista. Na banda, por exemplo, cada integrante gravou em sua casa, criando soluções para a captação do vídeo e da iluminação. Muitas cenas foram gravadas diretamente com celulares. Em seguida, enviamos esse material para o diretor e editor Leo Praça, que montou o vídeo utilizando seu talento para efeitos gráficos, cortes e transições. Para nós, é um clipe que representa bem a atmosfera dançante e suave da música”, comenta Vitor Isensee (vocal e teclados).

O single “Cartas do Tarô” está disponível nos principais aplicativos de música, pela gravadora Deck.

Sobre o BRAZA

Surgido em 2016, o BRAZA possui três registros de estúdio, intensa videografia e participações em grandes festivais, como Rock in Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida, Do Sol e Porão do Rock. O grupo formado por Pedro Lobo (baixo e vocal), Danilo Cutrim (guitarra e vocal), Nícolas Christ (bateria) e Vitor Isensee (teclados e vocal) tem seu conceito baseado na dança, na visceralidade, na cultura brasileira, nos ritmos ancestrais e na mensagem de amor, união e reflexão. Com uma abordagem contemporânea da antropofagia e do amálgama anteriormente propostos pelo Modernismo, Tropicália e Manguebeat, a sonoridade do BRAZA promove uma mistura entre elementos da pop music com reggae, rap, beats do funk, riffs de rock e ritmos brasileiros.