Google+

English

Blog

The Outs apresenta inédita “Águas que Passam”

DECK
09/10/2018
|
admin

O trio The Outs anunciou há pouco tempo o lançamento de seu segundo álbum, “Enquanto o Futuro Não Vem”, no dia 19 de outubro em todas as plataformas digitais. Assim como o anterior, o disco chega ao público pela Deck, mas como uma diferença: é o primeiro do grupo carioca gravado em estúdio profissional (Tambor – Rio de Janeiro) e com produção de Rafael Ramos. O single “Tempos Loucos” já está disponível nas plataformas digitais e tem seu clipe oficial no YouTube.

Hoje eles apresentam a inédita do novo trabalho “Águas que Passam” no canal da banda no YouTube. “É uma música que temos um carinho especial desde quando era apenas uma demo. Muito influenciados pelo Clube da Esquina, pensamos nela quando tocamos em Belo Horizonte pela primeira vez no ano passado. Fizemos questão de conhecer a lendária esquina e foi um momento muito inspirador, que nos ajudou a captar a essência para a canção. Carregando uma melancolia desses tempos tão confusos, a letra fala da esperança de paz no futuro, da empatia, do amor ao invés do ódio”, conta o guitarrista, baixista e vocalista Dennis Guedes.

“Enquanto o Futuro Não Vem” traz dez faixas inéditas, todas de autoria da banda, formada por Dennis (guitarra/baixo/vocais), Gabriel Politzer (bateria) e Vinícius Massolar. No disco o grupo explora novas sonoridades, mais ligadas à música brasileira e ao pop, apresentando um trabalho mais elaborado e complexo que os anteriores.
The Outs apresenta hoje também a capa do novo disco, assinada por Brenda Martins.
O trio faz um show de pré-lançamento do álbum em São Paulo, no dia 26 de outubro no Estrella Galicia Estação Rio Verde.

Para ouvir, acesse:

Clipe “Tempos Loucos”:

Serviço
Daparte & Convidados + The Outs
Data: 26/10 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde (R. Belmiro Braga, 119- Pinheiros – São Paulo –SP)
Ingressos: R$ 30
https://www.sympla.com.br/daparte–convidados__374658

The Outs na Internet
Facebook: https://www.facebook.com/theoutsband/
Instagram: https://www.instagram.com/the_outs/
YouTube: https://www.youtube.com/user/TheOutsOfficial


Bryan Behr apresenta EP “Da Cor do Girassol”

DECK
08/10/2018
|
admin

Apresentando hoje pela Deck seu primeiro trabalho oficial nas plataformas digitais, Bryan Behr é um novo nome para prestar atenção. O catarinense de 22 anos compõe desde criança, mas somente no ano passado decidiu dedicar-se à música. Ele já lançou os singles “Quarto de Vidro”, “Sofá da Sala” e o EP “Silvertape Live Sessions”, que demonstram bem o seu talento e a simplicidade cativante de seu trabalho. Transmitindo mensagens positivas em suas letras, que chamam para reflexão e falam de temas românticos sem cair em clichês, ele disponibiliza o EP “Da Cor do Girassol”.

O novo trabalho foi produzido por Davi Carturani, no Estúdio Pistache, em sua cidade natal, Brusque (SC). “Nele estão cinco canções muito importantes para mim e, sem dúvidas, a faixa-título mudou minha vida. Espero que essa música, assim como as demais do EP, toquem o coração de cada vez mais pessoas”, conta Bryan. Todas as músicas, assinadas pelo cantor e compositor, foram gravadas em formato acústico, com ele e o produtor tocando todos os instrumentos (violão, meia-lua, bombo e gaita). Ele também contou com a participação de Anna Ely, nos backing vocal de “Pra Rodar o Mundo Com Você”, “Lúcida” e “Vermelho Bordô”.

Para assistir, acesse: https://bryanbehr.lnk.to/DaCorDoGirassolPR

Bryan Behr na Internet:
Facebook: https://www.facebook.com/BryanBehrOficial/
Instagram: https://www.instagram.com/bryanbehr_/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCKVc_NSqLoEEPW5cmSo8aPw


Circuladô de Fulô lança nova versão para “Águas Mansas”

DECK
05/10/2018
|
admin

O começo dos anos 2000 trouxe para a música nacional alguns importantes nomes do forró, entre eles o Circuladô de Fulô. O grupo desde o início acumula hits, com canções que embalaram festas por todo o país. Celebrando a sua carreira, o trio está finalizando seu novo álbum, “Circuladô de Fulô – 15 Anos”, com lançamento previsto para o próximo ano pela Deck. No novo trabalho estão 20 faixas que marcaram sua trajetória, entre músicas autorais dos seus cinco CDs e canções de artistas que influenciaram a banda. Hoje o trio apresenta a versão para “Águas Mansas”, sucesso do seu primeiro álbum.

A música, assim como o disco, foi gravada no Acustica Studio, em São Caetano do Sul, com produção de Eduardo Wensceslau (guitarra e voz) e Gustavo Bortoleto (zabumba e voz). O trio, formado ainda por Gustavo Brunatti (vocal), foi acompanhado da banda composta por Joel Bertolini (bateria), Thiago Passos (contrabaixo), Joquinha do Acordeon (acordeon), Vitor Santana (percussão), Zeis Tristão (backing vocal) e Isabella Rocha (backing vocal). A nova versão de “Águas Mansas” também já tem seu clipe oficial disponibilizado no YouTube. O vídeo foi gravado em Igaratá, no interior de São Paulo, com direção de Danilo Ramos (Panda Records).

Para assistir, acesse:


Para ouvir, acesse: https://circuladodefulo.lnk.to/AguasMansasPR

Para “Levitar”, com participação de Tato:

Circuladô de Fulô na Internet:

Facebook: https://www.facebook.com/circuladodefulooficial/
Instagram: https://www.instagram.com/circuladodefulo/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdc3RwDam7pvIRaihiTpCaw


BRAZA lança EP CoLAB RECords

DECK
05/10/2018
|
admin

O grupo BRAZA lança hoje seu novo EP nas plataformas digitais pela Deck, gravado em parceria com o projeto carioca CoLAB Records. No novo trabalho, Danilo Cutrim (Guitarra e Voz), Nícolas Christ (Bateria), Pedro Lobo (Baixo e Voz) e Vitor Isensee (Teclados e Voz) apresentam versões mais intimistas de três músicas autorais já conhecidas do público: “Sob o Céu” e “Chama”, ambas do EP “Liquidificador” (Deck/2018) e “Qual É o Rosto de Deus”, do disco “Tijolo por Tijolo”.

As canções foram gravadas ao vivo no CoLAB em Botafogo (Rio de Janeiro), com captação, mixagem e masterização do som de William Lage. Os vídeos, produzidos pelo próprio CoLAB e dirigidos por Filipe Marques, já estão disponíveis no YouTube.

Para ouvir, acesse: https://braza.lnk.to/ColabRecordsPR
Para assistir, acesse: L

BRAZA na Internet:
Facebook: https://www.facebook.com/onbraza/
Instagram: https://www.instagram.com/onbraza/
Twitter: @onbraza
Site oficial: http://braza.com.br/