Google+

English

Blog

Planta e Raiz lança clipe de “Bons Ventos”

DECK
19/12/2017
|
admin

Com quase 20 anos de carreira, o Planta e Raiz lançou esse ano seu 11º álbum, “Exército Delirante”. Hoje eles encerram o ano apresentando o segundo clipe oficial do trabalho, da música “Bons Ventos”. O vídeo foi gravado em Vitória (ES), na Curva da Jurema, com direção de Henrique Breciane. “A canção converge com todo arquétipo que a natureza da ilha oferece. Um cartão postal propício para a genial temática da música. Tudo contribuiu para que a mensagem da banda fosse passada com clareza nas imagens” – conta o diretor de fotografia Rafael Nick, da Elo Entretenimento.

Assim como o disco, a música, de autoria do vocalista Zeider, foi produzida por Daniel Ganjaman. “Exército Delirante” está disponível em formato digital pela Deck e em vinil pela Polysom.

Para assistir, acesse:


Deck lança trilha sonora do filme “Fala Sério, Mãe!”

DECK
18/12/2017
|
admin

A Deck disponibiliza hoje em todas as plataformas digitais um EP com algumas canções da trilha sonora do filme “Fala Sério, Mãe”. Nela estão quatro músicas, sendo duas inéditas: “Fala Sério, Mãe!” e “Fala Sério”, ambas interpretadas pelas protagonistas, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela. A estrela teen também canta sozinha uma versão para o sucesso “20 e Poucos Anos” (Fábio Jr.) e divide os vocais com o ator e cantor João Guilherme na releitura de “Coisa Linda” (Tiago Iorc/ Leo Fressato).

O longa é baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças e aborda as mudanças na relação entre mãe e filha, desde a infância até o início da vida adulta. A estreia nos cinemas será no dia 28 de dezembro.

Para ouvir, acesse: https://VariosArtistas.lnk.to/FalaSerioMaeEpPR


Humberto Gessinger lança inédita “Cadê?”

DECK
15/12/2017
|
admin

Após anunciar o lançamento do seu segundo DVD solo, previsto para o começo do próximo ano, o cantor e compositor Humberto Gessinger apresenta a canção inédita “Cadê?”, de sua autoria e Nando Peters, já disponível em todas as plataformas digitais.
Ele também lança no YouTube o vídeo dessa canção, gravado em Porto Alegre em agosto de 2017, com direção de Pietro Grassia. Humberto Gessinger, cantando e tocando viola caipira, é acompanhado por Nando Peters no contrabaixo e Filipe Rotta no violão e voz.

“Cadê?” é a segunda das quatro canções inéditas que Humberto Gessinger apresenta ao público. As canções estão sendo lançadas uma a cada mês e farão parte do DVD (Deck), que inclui também o registro do show “Desde aquele dia – 30 anos da Revolta dos Dândis”. A primeira canção, “Pra Caramba”, foi lançada dia 17 de novembro.

Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=1hnf1d8h5O4
Para ouvir, acesse: https://humbertogessinger.lnk.to/CadeSinglePR


Banda Uó lança clipe de “Tô Na Rua” e segue para nova fase

DECK
05/12/2017
|
admin

Após anunciar uma pausa na carreira e seguirem com agenda de shows somente até o carnaval, Davi Sabbag, Mel e Mateus Carrilho lançam o clipe de “Tô Na Rua”, música inédita que vem como um presente para os fãs e será distribuída pela Deck. Produzida por Davi e Pedrowl, ela fala sobre sair de casa a procura de algo, seja diversão, encontros casuais ou sexuais, além disso faz uma relação com o momento em que eles vivem.

Filmado pelas ruas de São Paulo, o vídeo traz a atmosfera da cidade que eles escolheram para viver quando vieram de Goiânia, em 2011. “É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus. “Nós sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo. Queríamos passar verdade nessa despedida”, completa Davi.

Dirigido por Mateus e Rodrigo Carvalho, o clipe traz a fotografia de Fernando Nogari e produção da Planalto, antigos parceiros do grupo.

Sobre a nova fase, cada um já está articulando seus próprios caminhos que em breve serão divulgados. “Nós contamos a história da Banda Uó, agora cada um quer contar a sua”, conclui Mel.