Google+

English

Blog

Pitty lança álbum em abril

DECK
06/02/2019
|
admin

A cantora e compositora Pitty anuncia para abril o lançamento, pela gravadora Deck, de seu quinto álbum de estúdio. Composto e gravado durante a primeira parte da turnê “Matriz”, o disco partiu dessa ideia de revisitar suas origens, chegar na matriz sonora e perceber como isso se comporta nos dias de hoje, como através do rock ela dialoga com novas influências e toda sua trajetória até aqui.

Batizado de “Matriz”, o álbum foi gravado parte no Rio, no Estúdio Tambor, parte em São Paulo e parte em Salvador, onde Pitty nasceu e viveu até os 23 anos quando foi para o Rio gravar o primeiro disco. “Metaforizando, é como a história de uma blueswoman que sai da plantação de algodão, bota a viola no saco e vai tentar a vida na cidade grande. É uma espécie de retorno de um auto-exílio estético e cultural, e isso só é possível hoje por vários motivos. A passagem do tempo, que nos distância do superficial e nos aproxima da essência, e essa nova cena que renovou o fluxo criativo da minha terra, fazendo com que artistas diferentes possam existir ali. Entre outras coisas mais subjetivas” – conta Pitty. Por isso mesmo uma das participações é de Lazzo Matumbi. “Lazzo é parte dessa Bahia fundamental, dessa pedra ancestral sobre a qual foi construída toda uma cultura. Apesar de termos sons e carreiras diferentes, nossa essência é parecida. Ele é luta, revolução, é o lado B da Bahia do qual eu sempre fiz parte e que me interessa mostrar. Da mesma forma outros artistas que também participam do disco me remetem à essa baianidade visceral, que sempre foi a minha onda e que expresso através do rock, que é a essência da música que faço. É como se eu encontrasse meus pares nessa caminhada de volta pra casa” – finaliza.

Pitty também anuncia que a turnê “Matriz” terá novidades este ano. Ela vai levar para algumas praças o projeto Palco Aberto, onde convidará novos artistas para abrir seus shows. Essa ação será feita em parceria com a TNT Energy Drink.

Nesse link há mais informações: http://www.pitty.com.br/


The Outs explora mistérios em novo clipe

DECK
05/02/2019
|
admin

Abordando incertezas, inseguranças e a tentativa de se encontrar no tempo presente, o The Outs lança o segundo clipe de seu mais recente álbum “Enquanto o Futuro Não Vem” (Deck/2018). “Mistério”, o novo vídeo do trio carioca, vem em sequência ao lançamento físico do CD da banda formada por Dennis Guedes (guitarra/baixo/vocais), Gabriel Politzer (bateria) e Vinícius Massolar (guitarra/teclado/vocais).

“A música, como diz o refrão ‘o mistério que aquece em mim’, são todos os mistérios que nos transformam em quem somos e que vão se revelando e nos guiando. Tentamos passar a mesma ideia através do clipe. Com estética inspirada no Wes Anderson, a obra retrata novamente os membros da família problemática que compõe a história de ‘Tempos Loucos’, porém agora pela ótica dos personagens interpretados pela banda”, comentou Dennis.

Gravado no Rio Grande do Sul, o clipe contém elementos e atores presentes no vídeo anterior, “Tempos Loucos”, funcionando como uma continuação do enredo. Os músicos interpretam desde vendedores de lojas a comediantes, em cenas carregadas de referências culturais, simbologia e ironia. Seguindo as pistas de um misterioso símbolo – surgido no primeiro single – o trio chega a um guru espiritual que lhes oferece uma poção secreta que dá início a experiências permeadas por lisergia e ilusões. Com fotografia e cenários remetentes a meados do século XX, “Mistério” tem direção e roteiro de Fabrício Koltermann e direção de arte de Camila Marques.

>> Assista o clipe:

>> Ouça o álbum: https://TheOuts.lnk.to/EnquantoOFuturoNaoVemAlbumPR


Larissa Manoela apresenta nova sonoridade com “Desencosta”

DECK
29/01/2019
|
admin

Larissa Manoela, 18 anos recém-completados, faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos: cantora, escritora, dubladora, atriz de cinema, teatro musical e TV – sendo muito elogiada por sua atuação na versão brasileira de “Carrossel” e como protagonista de “Cúmplices de um Resgate”, ambas do SBT.

Agora a jovem, atualmente intérprete na novela “Aventuras de Poliana”, lança seu novo single pela gravadora Deck, intitulado “Desencosta”. “É uma música que venho trabalhando há algum tempo. Era um sonho que estava guardado dentro do meu coração”, disse Larissa.

Composta por Wallace Vianna, Breder e André Vieira, “Desencosta” vem para complementar a nova fase da vida e da carreira da artista. Com uma melodia dançante, que promete não deixar ninguém parado, a faixa tem pegada muito diferente do que a cantora vinha apresentando. “Estou muito ansiosa para lançar algo mais maduro, mais dançante, que contagie as pessoas. Essa música acompanha a fase em que estou vivendo da maioridade, do amadurecimento, do conhecimento sobre esse novo mundo. Será uma surpresa para os meus fãs, mas dentro do meu coração eu já esperava que fosse uma coisa diferente e já estava planejando tudo isso. Estou muito feliz, contente e empolgada para que a galera curta e dance muito com essa música”, completou.

“Desencosta” já está disponível em todos os aplicativos de música.

Para ouvir: https://LarissaManoela.lnk.to/DesencostaPR


Paulo Miklos comemora aniversário de 60 anos com show do álbum “A Gente Mora no Agora”

DECK
21/01/2019
|
admin

Nos dias 25 e 26, às 18h e 21h, respectivamente, o músico Paulo Miklos apresenta seu mais recente trabalho solo “A Gente Mora no Agora” (Deck/2017), no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Com sessenta anos recém-completados hoje (21 de janeiro), Paulo vai subir ao palco com um repertório que passa pelas músicas do novo álbum até os grandes sucessos da carreira.

“A Gente Mora no Agora” traz sonoridade brasileira e parcerias de peso como “A Lei desse Troço”, composição com o rapper Emicida, “Estou Pronto” com Guilherme Arantes e “Risco Azul” com a cantora Céu, além do hit “Vou Te Encontrar”, trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Não poderiam faltar também os grandes sucessos como “É Preciso Saber Viver”, “Pra Dizer Adeus”, “Sonífera Ilha” e “Vossa Excelência”, entre outros.

Paulo Miklos (voz, violão e guitarra) será acompanhado pela banda formada por Michelle Abu (bateria), Michelle Cordeiro (guitarra) e Otávio Carvalho (baixo).

Serviço
Show: Paulo Miklos – “A Gente Mora no Agora”
Data: 25 e 26 de janeiro
Horário: 18h (sexta) e 21h (sábado)
Local: Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1.000 – Belenzinho – São Paulo/SP
Ingressos: de R$ 6,00 a R$ 20,00
Vendas pelo: http://www.sescsp.org.br/belenzinho
Duração do show: 90 min
Classificação: 12 anos