Google+

English

BRAZA lança “Cartas do Tarô”

Capa Cartas de Tarô

“Cartas do Tarô” é o primeiro single do próximo álbum do BRAZA. A canção, de autoria da banda carioca e produzida pelo coletivo Dogz, abre alas para o novo trabalho, que será lançado no primeiro semestre de 2021, trazendo uma melodia marcante, sonoridade suave e ensolarada, e letra no melhor estilo BRAZA de falar de amor.

 

“Essa canção é sobre o milagre da Vida, suas maravilhas e desafios, e a necessidade de, tendo em vista sua efemeridade, aproveitá-la da melhor forma possível, mergulhando nas oportunidades que a mesma proporciona. As cartas do tarô representam os diversos sinais que recebemos do universo” – comentou o baterista Nícolas Christ.

Em meio à pandemia, a banda também se adaptou a um novo esquema de gravação. “Esse tempo serviu para evidenciar que dificuldades podem representar oportunidades para crescer. Gravar e compor remotamente, cada um de sua casa, fez com que a gente desenvolvesse novas possibilidades e capacidades. Estamos muito contentes com a música e com o desenvolvimento do álbum” – finaliza.
O single “Cartas de Tarô” já está disponível nas plataformas de música, pela gravadora Deck, e seu clipe será lançado na próxima semana.

Sobre o BRAZA

Surgido em 2016, o BRAZA possui três registros de estúdio, intensa videografia e participações em grandes festivais, como Rock in Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida, Do Sol e Porão do Rock. O grupo tem seu conceito baseado na dança, na visceralidade, na cultura brasileira, nos ritmos ancestrais e na mensagem de amor, união e reflexão. Com uma abordagem contemporânea da antropofagia e do amálgama anteriormente propostos pelo Modernismo, Tropicália e Manguebeat, a sonoridade do BRAZA promove uma mistura entre elementos da pop music com reggae, rap, beats do funk, riffs de rock e ritmos brasileiros.