Google+

English

Canal Brasil e Deck lançam novo DVD de Jerry Adriani

Com mais de 50 anos de carreira, Jerry Adriani apresenta um repertório diferente, sem medo de se arriscar, em seu novo DVD. “Outro Jerry Adriani” traz o cantor interpretando grandes sucessos nacionais e internacionais, com fotografia em preto e branco, em clima de clube de jazz. O registro, que chega às lojas esse mês pela Deck, é uma coprodução do Canal Brasil, 24P Cinema Digital, Calabouço Filmes e Dicambraia Produções.

O DVD foi dirigido por Thadeu Vivas, filho de Jerry, e Bernardo Mendonça, com direção de arte e produção executiva de Monica Martins. No repertório de 14 músicas, ele relembra grandes sucessos da música nacional e internacional, começando com “You’ve Changed”, clássico do jazz, já interpretado por nomes como Billie Holiday, Sarah Vaughan e Nat King Cole. Ainda foram regravadas músicas como “Hier Encore”, de Charles Aznavour”, “Resposta ao Tempo” (Aldir Blanc/Cristóvão Bastos), “Quando” (Pino Daniele), “Lembra de Mim” (Ivan Lins/Vitor Martins) e “Sugar Man”, de Sixto Rodrigues, entre outras. A direção musical é assinada por Billy Blanco Jr., que também assume o violão na banda formada por Gil Eduardo Esteves (bateria), Gustavo Tibí (piano e teclados), Pedro Leão (baixo), Jonas Hammar (percussão), Lelei Gracindo (sax) e Ney Correa (gaitas).

Nos extras do DVD, estão as versões acústicas para as músicas “Georgia on My Mind” e “Coração Ateu”. E, ainda, o making of, que traz entrevistas com Jerry, Thadeu, Monica e Billy, falando sobre a carreira do cantor e a concepção do projeto.

“Outro Jerry Adriani” será exibido na íntegra nesse sábado (19), as 18h, pelo Canal Brasil. Enquanto isso, uma prévia pode ser vista no YouTube, com o vídeo de “Georgia on My Mind”.

Para assistir, acesse: