Google+

English

George Sauma vai além da TV e lança primeiro single e clipe de EP inédito

Atualmente compondo o elenco do humorístico “Zorra” e já escalado para a segunda temporada da série “Pais de Primeira” (Rede Globo), George Sauma mostra sua variada aptidão artística e lança nesta sexta-feira (3), em todos os aplicativos de música, o single “Teatrão do Amor” (Deck). A canção é a primeira faixa a ser lançada do seu EP inédito, “Sozinho”, e conta também com um videoclipe.

Em “Teatrão do Amor”, George canta acompanhado de Samuel Toledo (guitarra), Pedro Coelho (baixo), Bianca Godoi (bateria) e Márcio Lomiranda (teclado), que tocam um instrumental influenciado pelo funk e soul. A faixa foi gravada no estúdio Eletro Fluminas, do próprio Lomiranda. “É uma música que fala como muitas vezes confundimos as nossas relações de afeto, como a gente erra o óbvio e às vezes só acerta sem querer, sem pensar; quando aquele ‘inconsciente consciente’ ataca. É uma música bem animada e dançante, que no fim das contas fala sobre como lidar com a solidão de uma maneira ‘pra frente’, com autoestima”, comentou Sauma.

No clipe, dirigido por Lourenço Parente, o artista participa de uma noite de farra e diversão numa ininterrupta festa que ocorre desde o Bar da Cachaça até uma inusitada limusine rosa, num roteiro que vai da Lapa à Praça Tiradentes, no Rio de Janeiro. Além disso, Sauma mostra seu talento para a atuação participando, junto de outros dançarinos, de uma coreografia inspirada nos filmes indianos de Bollywood. “Eu e o Lourenço Parente pensamos em uma trajetória como se fosse uma grande noitada no Rio de Janeiro: aquelas primeiras noites em que você se vê solteiro, sozinho, às vezes é levado pelos excessos da vida e, quando vê, está tão jogado que acaba caindo de cara no chão. Para o vídeo, chamamos o João Atala, grande talento e nosso amigo de longa data, para ser o diretor de fotografia, e fiz questão de, tanto na equipe quanto no elenco, ter grandes amigos para registrar esse momento”, completou o artista, que contracena com nomes como Karina Ramil (Porta dos Fundos) e Valentina Bandeira (Zorra).

Apesar do longo tempo de dedicação às telas, participando de trabalhos como “Toma Lá, Dá Cá”, e “Mister Brau” (ambos da Rede Globo), essa não é a primeira experiência musical de George, que era membro da banda Choque do Magriça. Em seu novo EP, o carioca apresenta um repertório de cinco canções românticas, com grande influência da MPB e do pop indie mundial. O trabalho traz produção musical de Pedro Coelho e Pedro Nêgo e será disponibilizado no dia 10 de maio em todos as plataformas digitais.

>> Ouça o single:
https://GeorgeSauma.lnk.to/TeatraoDoAmorPR

>> Assista o clipe: