Google+

English

Jorge Mautner lança lyric video de “Oy Vey, Oy Vey”

13 anos após o lançamento de seu último disco de estúdio “Revirão” (2006), Jorge Mautner voltou a publicar um repertório musical inédito. “Não Há Abismo Em Que o Brasil Caiba” (Gege/Deck), cujo título é do filósofo português Agostinho da Silva, foi produzido pelo grupo Tono e agora uma de suas canções, “Oy Vey, Oy Vey”, recebe um exclusivo lyric vídeo.

Com elaborados elementos gráficos inspirados na arte do álbum, o vídeo intercala ilustrações manuais e digitais com fotos de Mautner e os integrantes do Tono. A fotografia da obra ficou por conta de Luciana Andrade e Pedro Hansen, que também cuidou da edição e efeitos e, ao lado de Gustavo Peres, das animações em stop motion presentes no clipe.

“Oy Vey, Oy Vey” é uma parceria de Mautner com João Paulo Reys, registrada como um rock de temática nonsense e espírito setentista, com o uso de instrumentos elétricos e sintetizadores. O seu título é uma expressão comum na língua iídiche e a música trata-se da terceira de 14 faixas de “Não Há Abismo Em Que o Brasil Caiba”. O álbum está disponível em CD e em todos os aplicativos de música pela Deck.

>> Assista o clipe:

>> Ouça o álbum:
https://JorgeMautner.lnk.to/NaoHaAbismoEmQueOBrasilCaibaPR