Google+

English

Marcos Valle lança “Cinzento” dia 14 de fevereiro na Audio

Marcos Valle já havia se juntado ao MangoLab em outubro de 2019, no Rio de Janeiro. Agora o laboratório cultural carioca aterrissa em São Paulo pela primeira vez para a reedição do label “MangoLab Deu Boogie”. O evento, que acontecerá dia 14 de fevereiro, na Audio, retrata um recorte de cena marcada pela linguagem do disco. A atração principal da noite ficará por conta do patrono Marcos Valle que fará o show de lançamento do álbum “Cinzento” (Deck) na capital paulista.

Marcos apresentará as novas músicas “Reciclo”, “Redescobrir”, “Pelo Sim Pelo Não”, “Se Proteja” e “Cinzento”, além dos sucessos “Estrelar”, “Mustang Cor de Sangue”, “Os Grilos” e outros. Marcos Valle (Fender Rhodes, teclados e vocal) será acompanhado por Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn, teclado e percussão), Patrícia Alví (vocal e percussão), Bernardo Bosisio (guitarra), Dudu Viana (teclados), Alberto Continentino (baixo) e Renato “Massa” Calmon (bateria).

A abertura da noite fica a cargo dos residentes MangoDJs, seguidos pelo projeto mineiro de resgate nacional Cremosa Vinil. Na sequência, Valle assume o palco e passa o bastão para Fatnotronic — projeto de dance music da dupla Gorky e Phil. Encerrando a festa, há dois coletivos representativos da cena da música eletrônica: Giu Viscard da Heavy Love e Gui Scott da Gop Tun (responsável pela realização do Dekmantell Brasil em 2018).

“Cinzento” é um lançamento da gravadora Deck disponível nos aplicativos de música, em CD e LP.

Ouça o álbum: https://marcosvalle.lnk.to/CinzentoPR

Serviço
MangoLab Deu Boogie
Show: Marcos Valle – Lançamento de “Cinzento”
Lineu up: MangoDJs, Cremosa Vinil, Fatnotronic, Heavy Love e Gui Scott
Data: 14 de fevereiro (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo
Ingressos: R$35 (meia entrada) a R$70 (inteira)
Venda de ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) ou pelo site ou aplicativo Ticket360
Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Classificação: 18 Anos