Google+

English

Pitty lança seu novo álbum na Fundição Progresso, dia 26 de outubro

No sábado, 26 de outubro, Pitty chega à Fundição Progresso para o show de lançamento do seu álbum mais recente, “MATRIZ” (Deck). Esse é a primeira apresentação da cantora e compositora no Rio de Janeiro neste ano — e o show promete revisitar toda sua carreira de sucesso, indo dos primeiros hits, como “Admirável Chip Novo” e “Na Sua Estante”, às músicas mais novas. Além disso, uma banda local abrirá a noite como parte do projeto Palco Aberto.

A turnê “MATRIZ” inverteu a ordem comum e começou antes mesmo do álbum ser finalizado. Umas das principais mudanças da sua nova fase — que após o lançamento do disco passou a ser chamada de “MATRIZ 2.0” — é no repertório, que cada vez conta com mais faixas do disco, entre elas os singles “Ninguém É de Ninguém”, “Te Conecta” e “Noite Inteira”. Além disso, a parte audiovisual chega com animações exclusivas, que são exibidas em novos painéis de LED, em sintonia com a performance dos músicos. Pitty estará acompanhada de sua banda, formada por Martin (guitarra), Daniel Weskler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados). “MATRIZ” está disponível em todas as plataformas digitais e em CD, vinil e cassete.

O projeto Palco Aberto, com apoio de TNT Energy Drink vem de um desejo antigo de Pitty de promover diversidade musical, fomentar a cena e projetos autorais e dar espaço para novos artistas e bandas brasileiros mostrarem seu som. Desse modo, fãs podem sugerir artistas para abrir o show da baiana, que junto do jornalista Tony Aiex, do site “Tenho Mais Discos Que Amigos!”, escolherá o vencedor. Para sugerir músicos, os fãs devem utilizar #PalcoAberto e #PittyNoRiodeJaneiro em postagens no Twitter, Facebook e Instagram.

Pitty no Rio de Janeiro:

Data: 26/10/2019
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Horário: Projeto Palco TNT às 23h | Pitty à 00h30
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 16 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.

VENDAS ONLINE: http://bit.ly/Pitty_Fundição

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Fundição Progresso (Vendas apenas em dinheiro)
Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/R
Segunda a sexta-feira das 11h às 20h
Sábados e feriados, apenas se tiver eventos na casa, das 12h às 2h
Apenas venda de ingressos para os eventos da Fundição Progresso. Não realiza retirada.