Google+

English

Sucesso no Youtube, Karol Conka lança primeiro álbum dia 8 de abril na internet

Rapper curitibana aposta em beats pesados e orgânicos em “Batuk Freak”

Com três vídeos oficiais somando quase 1,5 milhão de visualizações, a rapper curitibana Karol Conka está prestes a lançar seu primeiro disco oficial. Batizado de “Batuk Freak”, o álbum será disponibilizado para download gratuito na próxima segunda-feira, dia 8, no site da revista Vice (http://www.vice.com/pt_br) e posteriormente será lançado fisicamente pela gravadora Deck.

“Batuk Freak” justifica o nome: com sua voz marcante, Karol rima em cima de batidas pesadas, uma saudável mistura entre samples e instrumentação orgânica com beats digitais ultra-dançantes, prestando atenção a uma matriz afro-brasileira. O resultado sonoro do trabalho é obra de Nave – responsável por faixas de Marcelo D2, Emicida, entre outros -, que assina a produção do disco. Além das letras e da voz da curitibana, o álbum ainda conta com a participação do MC gaúcho Tuty e de uma versão para “Caxambu”, de Almir Guineto.

Com os singles “Boa Noite”, “Gandaia” e “Corre, Corre, Erê”, Karol Conka foi indicada como uma das revelações do rap nacional. Como consequência, participou de eventos importantes como o The Creators Project 2012, além de abrir o show de Criolo no Circo Voador, ser convidada para rimar em um show dos Racionais MCs e receber Marcelo D2 em uma de suas apresentações em Curitiba. Agora chegou a hora de Karol mostrar que veio para ficar.

Serviço:

Lançamento “Batuk Freak”, de Karol Conka

Dia 8 de abril, a partir das 13h45

Endereço: http://www.vice.com/pt_br

Facebook: https://www.facebook.com/karolconka