Google+

English

Violet Soda lança clipe de “Charlie”

Poucos dias após lançar seu álbum de estreia, o Violet Soda apresenta o primeiro clipe do novo trabalho. Faixa de abertura de “Violet Soda” (Deck/Forever Vacation Records), “Charlie” ganhou um caprichado vídeo, que já está disponível no YouTube.

Assim como a letra da música, o clipe aborda questões, como o ódio gratuito e muitas vezes anônimo, que ganharam força na era da internet e geram problemas graves como ansiedade e depressão. De acordo com a vocalista e guitarrista Karen Dió e o guitarrista Murilo Benites, “a gente teve várias ideias diferentes até chegar no roteiro final, que foi definido faltando uns dois dias para rodarmos. Fomos pegando o que achávamos que funcionava melhor em cada uma delas e chegamos nesse resultado”.

A direção ficou por conta de Denis Carrion, que já dirigiu clipes do próprio Violet Soda e de bandas como Water Rats — além de ter documentado turnês do Ego Kill Talent ao redor do mundo. Explorando bem as tomadas coloridas e preto-e-branco e efeitos como granulação, Denis filmou o quarteto em cenas internas, no Studio Primavera, e pela cidade de São Paulo. “A gente costuma chegar pra ele com as sugestões mais doidas — muitas vezes com pouco tempo para colocá-las em prática. Mas, de alguma forma, ele sempre consegue fazer com que essas ideias virem clipes que a gente ama”, se divertem Murilo e Karen.

Formada ainda por Tuti AC (baixo) e André Dea (bateria), o Violet Soda segue com a divulgação do álbum e, só nesta semana, toca em Santos, Rio de Janeiro e São Paulo. Com nove músicas, o repertório de “Violet Soda” se divide em uma primeira parte animada e um encerramento mais sério, sempre alinhados ao grunge e garage rock que comanda o som da banda. O disco pode ser ouvido em todos os aplicativos de música.

Ouça o álbum: https://violetsoda.lnk.to/VioletSodaPR