Banda Uó e Bonde do Rolê lançam álbuns no Cine Jóia dia 6 de setembro

Banda Uó e Bonde do Rolê lançam álbuns no Cine Jóia dia 6 de setembro

Sem vergonha de assumir o seu gosto pelo estilo brega, um dos trios mais extravagantes do Brasil, a banda UÓ lança um disco produzido Rodrigo Gorky, Pedro D’Eyrot, do Bonde do Rolê, e por Davi Sabbag. Já esperado como um dos álbuns do ano, “Motel” será lançado pela Deck dia 4 de setembro digitalmente e, em outubro, fisicamente.

Conhecidos pela sensacional performance e pelo visual irreverente, Mateus Carrilho, Davi Sabbag e Mel Gonçalves estreiam como compositores em “Motel”. São de autoria deles faixas como “Faz Uó”, “Cowboy”, “Buzios do Coração” e “Vânia”, entre outras. Esses e outros sucessos eles apresentarão no show do Cine Jóia dia 6 de setembro.

Um dos responsáveis por internacionalizar o funk brasileiro, o Bonde do Rolê lança na mesma noite o seu segundo álbum, “Tropical/Bacanal” (Deck). O disco contou com várias participações, entre elas a jamaicana Ce’Cile, o grupo de rap Das Racist, Diplo, como um dos produtores, e Caetano Veloso.

Ao funk que eles apresentaram no álbum “With Lasers”(2007) eles acrescentaram rockabilly, folk, hip hop, axé e reggae, criando a sonoridade super alegre de “Tropical/ Bacanal”. A formação do Bonde é: Pedro D’Eyrot, Gorky e a mineira Laura Taylor.
A noite no Cine Jóia promete ser o “Rolê” certo para quem gosta de fazer “UÓ”.
Banda UÓ e Bonde do Rolê
Local:
Cine Jóia (Pça Carlos Gomes, 82 – São Paulo)
Data: 06/07 (quinta-feira)
Horário: 23h (abertura da casa)
01h30 (Bonde do Rolê)
02h30 (Banda Uó)
Ingressos: R$ 20 (antecipado)
R$ 25 (na porta)
Capacidade 1500 pessoas