Show de lançamento do álbum “The Moon 1111”, novo trabalho do cantor pernambucano Otto, dia 12 de outubro

Show de lançamento do álbum “The Moon 1111”, novo trabalho do cantor pernambucano Otto, dia 12 de outubro

Apresentação é gratuita e acontece na Praça Victor Civita, a partir das 18h

O cantor pernambucano Otto realiza no feriado de 12 de outubro, sexta-feira, o show de lançamento do seu mais recente trabalho, o álbum “The Moon 1111”, que foi patrocinado pelo programa Natura Musical. O evento é gratuito e será realizado ao ar livre, na Praça Victor Civita, a partir das 18h.

O sexto álbum do artista está previsto para ser lançado no dia 11 de novembro – em uma clara alusão ao nome do disco (11/11) – e tem uma faixa já disponível para download legal e gratuito (a música Ela Falava ) no site www.naturamusical.com.br, na seção ‘Para Baixar’.

Acompanhado pelos seus parceiros da Jambroband – os guitarristas Fernando Catatau e Junior Boca; o baixista Rian Bezerra; o baterista Carranca e os percussionistas Toca Ogan, Marcos Axé e Male, Otto apresentará vai mostrar novas composições como “Selvagens Olhos, Nego” (feita há quase 10 anos em homenagem a Sabotage), “The Moon 1111”, “Miss Apple e Zé Pilantra” e “Ela Falava”, entre outras. Sucessos como “Crua”, “Seis Minutos”, “Janaina”, “Dias de Janeiro” e outras também estarão no setlist.

The Moon 1111 tem o patrocínio do Programa Natura Musical, selecionado no Edital Nacional 2011. O álbum é inspirado no personagem Guy Montag, do filme “Farenheit 451” (1966), do cineasta parisiense François Truffaut, baseado em romance de Ray Bradbury, em que bombeiros queimam livros no lugar de apagar incêndios. O artista bebe também da psicodelia do grupo Pink Floyd.

O CD tem produção de Pupillo, e participações de Dengue, do guitarrista Fernando Catatau, do músico Kassin, entre outros. O disco teve suas bases gravadas no Nascedouro de Peixinhos, bairro olindense que faz fronteira com o Recife.

SOBRE O PROGRAMA NATURA MUSICAL

É o Programa de apoio à cultura brasileira da Natura com foco em música, que atua por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que visam selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet ou do Audiovisual; a Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; as Turnês Nacionais de artistas reconhecidos do grande público e da crítica especializada e os Festivais. Lançado em 2005, o Programa beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 170 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 17 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 600 mil pessoas beneficiadas. Saiba mais no portal www.naturamusical.com.br ou nas redes sociais do programa no Facebook, Twitter e Youtube.

 

SOBRE A NATURA

A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França.

O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios desde sua fundação em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1, 435 milhão de consultoras, sendo 1, 179 milhão no Brasil e cerca de 256 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

Para a Natura, inovação é um dos pilares para o alcance deste desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos 2 anos, de 64,8%.

SOBRE A PRAÇA VICTOR CIVITA

Projeto pioneiro na América Latina, inaugurada em 2008, a Praça Victor Civita é resultado da iniciativa do Grupo Abril em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo, o Itaú, a Even Construtora e a Petrobrás. A Praça Victor Civita dispõe de um palco para espetáculos com arquibancada coberta para 300 pessoas, onde ocorrem apresentações musicais, passando pelo rock, samba e música clássica, também espetáculos circenses, aulas de arte, yoga e pilates, além de atividades no centro de convivência para a terceira idade (CIIPE).

SERVIÇO
OTTO – SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM “MOON 1111”
Dia e horário:
12 de outubro, 18h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580
Capacidade: 2 mil pessoas
Duração: 90 minutos.
Entrada gratuita

Mais informações para a imprensa:

Assessoria de Imprensa Natura Musical
Conteúdo Comunicação
Telefone: (11) 5056-9800
Fábio Martins: fabio.martins@conteudonet.com
Cláudio Sá: claudio.sa@conteudonet.com
Roberta Montanari: roberta.montanari@conteudonet.com
www.conteudocomunicacao.com.br
www.twitter.com/agenciaconteudo
www.facebook.com/agenciaconteudo