Gang do Eletro lança nova música pelo Facebook e se apresenta no SXSW

Gang do Eletro lança nova música pelo Facebook e se apresenta no SXSW

Preparando os fãs para a chegada de seu primeiro álbum, a Gang do Eletro lança hoje pelo Facebook a faixa “Eletro do Robô”. A música foi composta, produzida, mixada e masterizada por Waldo Squash. A base tem um ar futurista, com sons do movimento das engrenagens de um robô, que depois se desenvolve em uma espécie de mistura de Daft Punk com um ritmo latino envolvente. Como diz a letra: “Esse é o som feito para voce dançar e curtir”.

Essa é a segunda faixa do álbum que a Gang do Eletro apresenta pela internet. A primeira foi “Velocidade do Eletro”, que teve o clipe lançado no Youtube e ficou disponível para download gratuito durante uma semana no iTunes. O CD de estreia do quarteto paraense será lançado pela Deck no físico em abril e em digital no dia 26/03.

Ainda essa semana, o quarteto formado por Keila Gentil, William Love, Maderito e Waldo Squash faz seu primeiro show no exterior. A apresentação faz parte do line up do festival South by Southwest, em Austin (Texas – EUA) nessa sexta-feira (15).

Para ouvir acesse: https://www.facebook.com/gangdoeletro?v=app_178091127385