Google+ apresenta pocket show ao vivo do Naldo

Google+ apresenta pocket show ao vivo do Naldo

São Paulo, 5 de abril de 2013 – Quem nunca se jogou na batida de “Se joga” ou dançou ao som de “Amor de Chocolate”? Estas duas músicas fazem parte do repertório do cantor Naldo, fenômeno do pop nacional que vai se apresentar em um pocket show transmitido ao vivo no Google+ e YouTube, diretamente do escritório do Google Brasil, na próxima segunda-feira, dia 8/abril, às 20hs.

O show do Naldo​, febre entre jovens brasileiros de todas as classes sociais,​ marca o início de uma série de pocket shows semanais com artistas brasileiros, sempre transmitidos ao vivo via hangouts.

Ao longo do seu pocket show, Naldo também vai responder algumas perguntas de fãs, falando sobre sua carreira, seu novo DVD e os planos para 2013. Os internautas podem enviar suas perguntas pela página do evento no Google+, onde algumas serão selecionadas pela apresentadora Rafa Brites para que o cantor responda ao vivo.

Para assistir o show ao vivo basta abrir a página da gravadora Deck no Google+ às 20hs do dia 8/abril.

Sobre o Google

Líder global em tecnologia, o Google é focado em melhorar o modo que as pessoas se conectam com informação. As inovações da empresa na área de busca na web e em soluções de publicidade fizeram de seu website um dos mais acessados da Internet e de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo.