Gang do Eletro pela primeira vez no Rio de Janeiro dia 14 de junho no Studio RJ

Gang do Eletro pela primeira vez no Rio de Janeiro dia 14 de junho no Studio RJ

A Gang do Eletro tem chamado a atenção do país com seu ritmo e performances eletrizantes. O quarteto do Pará lançou seu primeiro álbum homônimo esse ano, pela gravadora Deck, e agora está em turnê para fazer o Brasil dançar o “treme”, coreografia que o ombro acompanha a batida da música. Na sexta-feira, 14 de junho, eles se apresentam pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Studio RJ. A turnê tem patrocínio da Vivo, através da Lei Semear, Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves e Governo do Estado do Pará.

O grupo, formado por Keila Gentil, William Love e Maderito nos vocais, e pelo DJ Waldo Squash comandando as bases, é destaque na cena paraense com seu electromelody. Seu estilo único atravessou fronteiras do Pará e os levou para apresentações no Sónar SP, Recbeat (Recife PE), South by Southwest (TX – EUA) e no Lusotronics (Berlim – Alemanha).

O som da Gang do Eletro mistura o carimbó, a cumbia, o tecnobrega, o dance europeu e o reggaeton, uma combinação que não deixa ninguém parado. No repertório do show estão as músicas do disco, como “Velocidade do Eletro”, “Só no Charminho”, “Una Cosa”, “Piripaque” e “Galera da Laje”, além de outros sucessos de sua carreira.