Vespas Mandarinas lança disco em Santo André dia 10 de agosto

Vespas Mandarinas lança disco em Santo André dia 10 de agosto

A banda de rock paulista Vespas Mandarinas lança seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck), em Santo André no dia 10 de agosto. Com dois EP´s na bagagem, a cidade de São Paulo serviu de inspiração para esse novo disco. O show que será no Tupinikim bar. Na mesma noite se apresenta a banda baiana Vivendo do Ócio.

Formado por Chuck Hipolitho (voz e guitarra), Thadeu Meneghini (voz e guitarra), André Déa (bateria) e Flavio Guarnieri (baixo), o grupo faz um rock nacional clássico. “Bebendo na tradição e jogando para frente” – como eles dizem. O álbum, que foi gravado entre os estúdios Costella (SP) e Tambor (RJ), teve produção de Rafael Ramos e tem o que precisa para se tornar um forte representante do pop rock brasileiro.

“Animal Nacional” valoriza as letras, dando a elas uma profundidade que a banda acredita ter se perdido no rock. Para isso, contaram com os parceiros antigos, Adalberto Rabelo e Fábio Cascadura, nas composições. Fora eles, chamaram dois convidados de peso: Bernardo Vilhena, co-autor de “Santa Sampa” e Arnaldo Antunes de “A Prova”. Essas estão no repertório do show no Tupinikim, assim como as demais músicas do álbum, entre elas “Cobra de Vidro”, “A Prova”, “O Vício e o Verso” e “Distraídos Venceremos”.

A noite ainda contará com o rock baiano dos meninos da Vivendo do Ócio. O grupo, formado por Davide Bori (guitarra), Jajá Cardoso (voz e guitarra), Luca Bori (voz e baixo) e Dieguito Reis (bateria), apresenta o repertório do seu segundo álbum, “O Pensamento é um Imã” (Deck – 2012). Nele, estão sucessos como “Bomba Relógio”, “Radioatividade”, “Silas” e “Nostalgia”.

Vespas Mandarinas + Vivendo do Ócio

Data: 10/08 (sábado)

Horário: 22h

Local: Tupinikim Bar (R. das Monções, 585 – Bairro Jardim – Sto André – São Paulo)

Ingressos: R$ 20

Censura 18 anos