Pelo Facebook, Fernanda Takai conversa com fãs sobre seu novo álbum

Pelo Facebook, Fernanda Takai conversa com fãs sobre seu novo álbum

“Na Medida do Impossível” será um dos temas do Face to Face com a cantora, que será realizado no dia 25 de março

Poder tirar dúvidas, discutir um novo trabalho e declarar sua admiração diretamente para um ídolo é o sonho de todo fã. E os admiradores do trabalho de Fernanda Takai terão a oportunidade de fazer tudo isso em um bate-papo ao vivo, por meio do Facebook, no dia 25 de março, terça-feira, a partir das 16h30. Durante uma hora, a cantora participará do Face to Face, sessão para aproximar fãs e personalidades.

Por meio de um vídeo em sua timeline, Fernanda responderá as perguntas de fãs e participantes. Mediado pela jornalista Patrícia Palumbo, o Face to Face de Fernanda Takai irá discutir “Na Medida do Possível” (lançado pela Deck), quarto álbum solo da cantora que conta com participações de músicos como Samuel Rosa e Zélia Duncan. Entre as parcerias, destaque também para Pitty e Marina Lima, co-autoras das canções “Seu tipo” e “Quase desatento”, respectivamente.

Para participar basta acessar a página https://www.facebook.com/fetakai, no horário da ação, e enviar as perguntas como comentários no post indicado na timeline.