Deck lança primeiro DVD do grupo Clareou

Deck lança primeiro DVD do grupo Clareou

Com hits como “Valeu pra Aprender”, “Dona dos Meus Sonhos”, “Ela me Disse” e “Só Penso no Lar”, atual sucesso nas rádios do país, o Clareou lança seu primeiro DVD. O novo trabalho, intitulado “Tudo de Bom”, chega pela Deck também em CD. O disco já está disponível em formato digital, atingindo as primeiras posições na categoria samba no iTunes, e nas lojas em julho.

O DVD foi gravado ao vivo em agosto de 2013 no Olimpo, no Rio de Janeiro, tem produção de Prateado e arranjos do maestro Jota Moraes. No repertório de 21 músicas, estão sucessos do primeiro álbum, “Valeu pra Aprender” (2013), e inéditas como “Seu Auê”, “Filho da Luz” e “Sem Saída”.

O grupo formado por Flávio Homero (cavaco e voz), Juninho de Jesus (banjo e voz), Fernando Melette (tan-tan e voz), Buiú (Anderson – Buiú / pandeiro e voz) e Magal (Vagner Magal vocalista) traz o samba e o pagode em sua essência, para cima, envolvente e dançante. O registro tem participações muito especiais de grandes nomes do pagode, entre eles o Grupo Revelação, “padrinhos” do Clareou, Marquinhos Sensação, Chrigor (Exaltasamba) e Salgadinho (Katinguelê).

O quinteto carioca, que tem uma agenda lotada de shows e tem sido citado como um dos favoritos da seleção brasileira de futebol, é a atração principal do dia 23/06 no FIFA FAN FEST, evento oficial da Copa do Mundo, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.