Far From Alaska lança seu primeiro álbum em São Paulo na quinta-feira (17)

Far From Alaska lança seu primeiro álbum em São Paulo na quinta-feira (17)

Com seu primeiro álbum lançado esse mês pela Deck, “modeHuman”, a banda de Natal Far From Alaska começa a sua turnê pelo país. Uma das mais promissoras novidades do rock nacional, o grupo chega a São Paulo na próxima quinta-feira (17), quando apresenta o novo trabalho ao vivo na Da Leoni.

O novo disco foi produzido por Pedro Garcia (Planet Hemp) gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e masterizado em Seattle (EUA), por Chris Hanszek no Hanszek Audio.

Nas 15 faixas de “modeHuman”, todas de autoria da banda e que estão no repertório dos shows, a Far From Alaska traz um “caos orquestrado”, como ela define, com intervenções eletrônicas exatas em harmonia com riffs pesados e vocais viscerais. Nas letras o grupo diz ter tentado passar um “retrato da natureza humana”. Entre elas estão as já conhecidas do primeiro EP, como “Thievery” e “Monochrome”, o single “Dino vs Dino”, além das inéditas do novo trabalho, como “Deadmen”, “Politiks” e “Another Round”.

A banda formada por Emmily Barreto (voz), Cris Botarelli (teclado e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria) também se apresenta, na próxima semana, em São Carlos (18), Piracicaba (19) e Campinas (20).

Lançamento “modeHuman” – Far From Alaska
Data: 17/07 (quinta-feira)
Horário: 23h
Local: Da Leoni (R. Augusta, 591 – São Paulo – SP)
Ingressos: R$ 20 (lista – lista@estrondo.com.br)
R$ 25 (na porta)