Deck contrata Maglore e lança primeiro single

Deck contrata Maglore e lança primeiro single

Depois de mais de 5 anos de carreira, um Ep (“Cores do Vento”, 2009), dois álbuns (“Veroz”, 2011 e “Vamos pra Rua”, 2013) e mais de 300 shows pelo Brasil, o trio baiano Maglore acaba de ser contratado pela Deck.

Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (voz e baixo) e Felipe Dieder (bateria e percussão) fazem um som orgânico, entre a bossa nova e o rock and roll, com arranjos precisos, tendo como principal característica a canção popular.

Com produção de Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Cachorro Grande), eles gravam no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro e lançam esse novo álbum no início de 2015. “A gente espera fazer um disco bem orgânico, em uma linha estética bem definida. Rafael já provou pra gente que isso é possível com a produção do primeiro single “Mantra”, que gostamos muito. Ter a Deck como gravadora nos dá muita felicidade. Nos sentimos muito felizes em poder fazer parte disso tudo. É um pedaço do sonho realizado.” – comenta a banda.

O single “Mantra”, resultado da promoção Temos Vagas da 89FM, já está tocando nas rádios do segmento, será lançado como single digital no dia 04/11 nas principais plataformas e também pode ser ouvido no Youtube. Eles mesmos comentam a canção: “Mantra é uma música que aborda a sorte. Em como as pessoas depositam suas escolhas e suas ações em função da sorte. É sobre trabalhar o ying e yang interno, em como essas coisas não se recebem, são estado de espírito. Então o mantra surgiu desse existencialismo, figurando os objetos que exemplificam esse pensamento. A fita do bonfim, o santo, a sorte, a alquimia, o espiritualismo…”

Para ouvir acesse: