Vespas Mandarinas lança DVD ao vivo

Vespas Mandarinas lança DVD ao vivo

O lançamento de “Animal Nacional” (Deck – 2013) trouxe para o grupo Vespas Mandarinas o reconhecimento merecido. O disco traz um som de extrema qualidade, um rock pop preciso, que valoriza as letras e mostra a essência da banda. Após rodar o país divulgando esse trabalho, que foi indicado ao Grammy Latino e ganhou sua versão em vinil, chega a hora de dar mais um passo. Os paulistas lançam esse mês seu primeiro DVD, “Animal Nacional Ao Vivo”.

O vídeo, dirigido pela própria banda, traz 17 faixas gravadas ao vivo durante uma apresentação no Centro Cultural São Paulo, em julho de 2013. Com a casa lotada, eles interpretam as 12 faixas do CD, todas cantadas em coro, como “Cobra de Vidro”, “Não Sei o Que Fazer Comigo (Ya No Se Que Hacer Conmigo)”, “A Prova” e “Distraídos Venceremos”, entre outras. Entre as participações especiais, estão os baianos do Vivendo do Ócio, com quem cantam e tocam “Herói Devolvido”. Finalizando com chave de ouro, está a lenda viva do rock nacional Edgard Scandurra, com quem interpretam os sucessos do Ira! “Gritos na Multidão”, “Dias de Luta” e “Núcleo Base”. A iluminação usada no show traz um espetáculo à parte, em sincronia perfeita com a performance. O registro, que teve apoio do Canal Brasil, permite que o telespectador sinta toda a energia e força da banda ao vivo.

Nesse sábado (25), o grupo paulista lança o novo trabalho na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo. Eles farão um pocket show seguido de uma sessão de autógrafos.

Vespas Mandarinas – Pocket Show e Sessão de Autógrafos
Data: 25/04 (sábado)
Horário: 19h30
Local: Livraria Cultura – Shopping Bourbon (Rua Turiassu, 2100 – Piso 3 – Loja 211 – São Paulo – SP)
Entrada Gratuita (senhas limitadas)