Vanguart lança videoclipe em parceria com coletivo de artistas

Vanguart lança videoclipe em parceria com coletivo de artistas

Dando sequência à divulgação de seu mais recente álbum, “Muito Mais que o Amor” (Deck – 2013), o Vanguart lança seu novo clipe. O vídeo, da música “Olha Pra Mim”, foi realizado em parceria com um coletivo de artistas, formado por Laerte Késsimos e Rafaela Cassol, como parte do projeto para produção do longa-metragem “Cabo Polônio, o lugar onde se perdem as coisas”.

O vídeo foi filmado em Cabo Polônio, reserva ecológica da costa do Uruguai, em parceria com o diretor Raoni Reis e a atriz, dramaturga e roteirista Michelle Ferreira. A história do longa é sobre o encontro entre dois viajantes desconhecidos, que desenvolvem uma relação intensa de desejo e repulsa. A música “Olha Pra Mim” é perfeita para retratar essa tipo de situação, sendo uma das mais românticas e intensas do álbum. O clipe é como um trailer do filme, com cenas desse cenário paradisíaco combinadas às cenas do envolvimento do casal.

O longa-metragem será produzido após a captação de recursos através de um financiamento coletivo. Aqueles que colaborarem terão acesso exclusivo ao filme quando finalizado, antes da distribuição, além opções de encontros com os idealizadores do projeto, como oficinas e exibições do filme em processo de finalização, além de CD’s e brindes do Vanguart.
Nos dias 17 e 18 de julho, o Vanguart se apresenta no Tom Jazz em São Paulo. No show eles cantam os sucessos de “Muito Mais que o Amor”, como “Meu Sol” e “Demorou pra Ser”, e músicas que marcaram a carreira da banda, entre elas “Semáforo” e “Mi Vida Eres Tu”. E, ainda, estão preparando algumas surpresas.

Para assistir, acesse:



Para conhecer o projeto, acesse: http://www.kickante.com.br/campanhas/cabo-polonio-o-lugar-onde-se-perdem-coisas