Banda Uó lança inédita com participação de Karol Conka

Banda Uó lança inédita com participação de Karol Conka

Faltando menos de um mês para o lançamento de seu segundo álbum, “VENENO”, a Banda Uó disponibiliza hoje mais uma música inédita. Na semana passada o trio apresentou o primeiro single do disco, “É da Rádio?”, com um lyric vídeo divertidíssimo. Hoje, eles dão mais um gostinho do que está por vir e revelam a inédita “Dá1LIKE”, com participação especial de Karol Conka.

A música é de autoria dos vocalistas Mateus Carrilho e Davi Sabbag, que divide a produção da faixa com Yuri Chix e Fábio Smeili, da Modular Safari. A letra brinca com as “curtidas” em redes sociais e na busca por esses “likes”, com uma batida para cima, combinando o melhor do seu pop com o rap de Karol Conka.

“A ideia da música veio depois de um amigo postar quase 10 fotos do mesmo corte de cabelo durante uma semana. A nossa geração é ‘prostituta de like’, seja mostrando o mamilo, a cara cheia de filtro ou uma viagem incrível. O like é o novo ‘tô afim de você’, é o desejo de ser invejado e seguido. Nossa música brinca com toda essa situação caótica de se autopromover, sem hipocrisia, a gente também está nessa. Afinal de contas quem não quer mais um like?” – conta o trio.

O disco foi gravado no estúdio Tambor, com produção e direção de Davi e direção criativa de Mateus. “VENENO” tem lançamento digital no dia 04 de setembro e sua pré-venda tem início no dia 28 de agosto.